[Ajuda] comando de Policia
#1

OI pessoal tou procurando o code de o polical conseguir arrastar o criminoso atraz dele, tipo o policial faz (ex.: /arrastar ) e o jogador vai andando atrбs do policial sem puder fzr nada pra escapar, assim era mais fбcil levar os criminosos pra delegacia =D

Ficarei grato a quem responder =D

OutWorld
Reply
#2

Procure no Search por /tazer.
Reply
#3

Tipo eu procuro /tazer no search e apareзe GM's , se alguem soubess o code й k era bom :S
Reply
#4

tenta ai se tiver ERROS poste

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/arrastar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(IsACop(playerid))
            {
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /arrastar [ID/Nome]");
                    return 1;
                }
                new para1;
                para1 = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(para1))
                {
                    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if (ProxDetectorS(10.0, playerid, giveplayerid))
                        {
                            new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2)
                            {
                                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк foi arrastado e algemado pelo: %s.", sendername);
                                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* Vocк arrastou e algemou %s.", giveplayer);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                                format(string, sizeof(string), "* %s Arrastou e algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
                                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
                                PutPlayerInVehicle(giveplayerid, car, 2);
                                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й o motorista !");
                            return 1;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador estб longe de Vocк !");
                        return 1;
                    }
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#5

1 - lucas_mdr1235, vocк colocou a funзгo ProxDetectorS, algo que nгo й original do PAWNO, entгo segue aqui:

pawn Код:
//NO TOPO DO GAMEMODE, PONHA ISTO:

forward ProxDetectorS(Float:radi, playerid, targetid);

//NO FINAL DO GM, PONHA ISTO:

public ProxDetectorS(Float:radi, playerid, targetid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid)&&IsPlayerConnected(targetid))
    {
        new Float:posx, Float:posy, Float:posz;
        new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
        new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
        GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
        GetPlayerPos(targetid, posx, posy, posz);
        tempposx = (oldposx -posx);
        tempposy = (oldposy -posy);
        tempposz = (oldposz -posz);
        if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
Explicando:
- O "Float:radi" й o raio de alcance da mensgem, entгo se vocк colocar 10, todos que estiverem a 10 m (metro й uma suposiзгo, pois o GTA SA:MP nгo usa o sistema mйtrico, isto serve sу como exemplo) receberгo a mensagem.
- "playerid" e "targetid" deve ser substituнdo pelos jogadores que vocк quer comparar a distancia (Float:radi).

2 - OutWorld, vocк quer que o criminoso seja movido pelo sistema atras do policial ? Ou vocк quer somente que ele seja congelado ?
Reply
#6

Postei isso semana passada.

http://pastebin.com/yhrsaXsQ
Reply
#7

Depende do que ele deseja .. So falta ele responder ao topico, ne ? '-'
Reply
#8

< FAIL > < Foi Sem Querer > < Fiquei uns 3 mim Sem Postar Denovo X.X >
Reply
#9

Oi

Shadoww5 O k eu kria e k o crimonoso fosse a andar atraz do policia. TIpo pra onde vai o policia vai o ladrao, e o ladrao sem puder fzr nada pra escapar ...

OuTwOrLd
Reply
#10

Shadoww5 quero que o criminoso seja movido pelo sistema atras do policial xD tipo pra onde vai o policia vai o ladrao tipo assim era mais facil o policia obrigar o crimonoso a entrar na DP =D



OutWorld
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)