[Tool/Web/Other] AntMoneyHack
#1

Bom primeiramente eu nгo sei se ja existe esse sistema de AntMoneyHack, e vгo me chamar de plagiador mas, esta noite enquanto eu estava dormindo tive uma ideia de AntMoneyHack e deu certo e decidi compartilhar com vocкs.
ela й muito simples e facil de usar.

Bom ai vai os cуdigos.

No Topo do Gamemode
pawn Код:
new VariavelDinheiro[MAX_PLAYERS];
Em OnPlayerUpdate
pawn Код:
if(VariavelDinheiro[playerid] < GetPlayerMoney(playerid) || VariavelDinheiro[playerid] > GetPlayerMoney(playerid))
{
    ResetPlayerMoney(playerid);
    GivePlayerMoney(playerid, VariavelDinheiro[playerid]);
    return 1;
}
Ao fim do gameMode
pawn Код:
GivePlayerMoney2(playerid, goodmoney)
{
    VariavelDinheiro[playerid] += goodmoney;
    GivePlayerMoney(playerid, goodmoney);
    return 1;
}
Bom agora voces me perguntam como faзo para usar.
simplesmente apertem CTRL+H e na primeira caixa coloque " GivePlayerMoney " e na segunda caixa coloque " GivePlayerMoney2 ".
seu gamemode ja estara apto a nгo ser quase a ser usado moneyhack.


Antes de tudo faзa um BACKUP do seu GameMode.
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#2

Muito Bom....

Adoreii cara 10/10

Olha acho que nгo tinha aqui no forum um antmoneyhack naum !
Vai ajudar muito !
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#3

Quote:
Originally Posted by irffri
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Muito Bom....

Adoreii cara 10/10

Olha acho que nгo tinha aqui no forum um antmoneyhack naum !
Vai ajudar muito !
vlw sz
quando eu disse que eu n tinha visto money hack kk eu errei
era dizer deste jeito que fiz ashuahs moneyhack tem aos monte aki kkk
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#4

if(VariavelDinheiro[playerid] < GetPlayerMoney(playerid) || VariavelDinheiro[playerid] > GetPlayerMoney(playerid))

?
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#5

Eu fiz um parecido para o meu GM tiago
pawn Код:
#define DarGrana(%0,%1); PlayerData[%0][Grana]+=%1; GivePlayerMoney(%0,%1);
e fiz um timer para ele verificar a grana do jogador
pawn Код:
if(GetPlayerMoney(i) > PlayerData[i][Grana])
{
   ResetPlayerMoney(i);
   GivePlayerMoney(i,PlayerData[i][Grana]);
}
mas no final a maioria dos anti money hack й igual...

OBS: Se vocк fizer assim
pawn Код:
if(GetPlayerMoney(playerid) > VariavelDinheiro[playerid])
ele nгo vai dar problema na hora de comprar sprunk...
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#6

Quote:
Originally Posted by [S]trong
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Eu fiz um parecido para o meu GM tiago
pawn Код:
#define DarGrana(%0,%1); PlayerData[%0][Grana]+=%1; GivePlayerMoney(%0,%1);
e fiz um timer para ele verificar a grana do jogador
pawn Код:
if(GetPlayerMoney(i) > PlayerData[i][Grana])
{
   ResetPlayerMoney(i);
   GivePlayerMoney(i,PlayerData[i][Grana]);
}
mas no final a maioria dos anti money hack й igual...

OBS: Se vocк fizer assim
pawn Код:
if(GetPlayerMoney(playerid) > VariavelDinheiro[playerid])
ele nгo vai dar problema na hora de comprar sprunk...
eu nгo fiz assim pq quando o dinheiro esta negativo ele detecta moneyhack mesmo tando "hosneto"
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#7

isto seria mais um tutorial do q um Tool/Web/Other.




@MUUITO BOM@
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#8

Nгo detecta nгo tiago, isso ele estб checando se o dinheiro do player й maior que a vбriavel, caso seja maior ele vai resetar e setar o dinheiro ao valor da vбriavel (do meu jeito й claro) a lуgica vale tanto para nъmeros negativo quanto a nъmeros positivos.

Nгo se esqueзa que os nъmeros negativos estгo na esquerda do 0. ou seja na lуgica eles vгo vir antes dos nъmeros positivos ou seja -2 й menor que -1.
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#9

Quote:
Originally Posted by [S]trong
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Nгo detecta nгo tiago, isso ele estб checando se o dinheiro do player й maior que a vбriavel, caso seja maior ele vai resetar e setar o dinheiro ao valor da vбriavel (do meu jeito й claro) a lуgica vale tanto para nъmeros negativo quanto a nъmeros positivos.

Nгo se esqueзa que os nъmeros negativos estгo na esquerda do 0. ou seja na lуgica eles vгo vir antes dos nъmeros positivos ou seja -2 й menor que -1.
Detecta sim, mas nгo por conta de ser positivo ou negativo, e sim por conta do timer.
Isso sу acontece quando o timer do Anti-MoneyHack faz a verificaзгo em um momento inoportъnuo.
Isso й meio que ao acaso...
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#10

Teve essa conclusгo sozinho ou precisou de ajuda?
Й уbvil que necessita de timer se nгo nгo estaria na OnPlayerUpdate, o que ele disse й que se caso a grana do jogador estiver negativa vai dar erro pelos valores e nгo й bem assim tanto negativo quanto positivo o resultado vai ser o mesmo.
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