[Ajuda] Urgente Portoes Ajuda Ae PF
#1

Ae Galera Comecei Agora a mecher com pwn ja sei o basicao msm... agora quero aprender a criar um portao vi os tutoriais mais nao aprendi.. entao conto com vcs.. ae eu criei um portao aberto e outro fechado no MTA" como estao as fotos ae pra vcs verem. dae quero colocalo no meu gm. so qe nao sei como e presciso que falem onde como e talz.. ae o codigo e as ss^^

Codigo do Portao Aberto
pawn Код:
CreateObject(976,2484.81567383,-1688.65039062,12.59903812,0.00000000,0.00000000,0.00000000); //object(phils_compnd_gate) (Aberto)
Codigo do Portao Fechado
pawn Код:
CreateObject(976,2480.13281250,-1688.66479492,12.51639938,0.00000000,0.00000000,0.00000000); //object(phils_compnd_gate) (Fechado)
SS Portao Aberto > http://i24.servimg.com/u/f24/16/34/50/88/portao11.jpg

SS Portao Fechado Link Corrigido > http://i24.servimg.com/u/f24/16/34/50/88/portao12.jpg

Ae Galera Deste Jб Agradeco. Se Alguem quizer me explicar por msn ta Ae pauloisc2@hotmail com Agradeзo a Todos XD
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#2

Quer Dizer que o Portгo Fechado Estб Aberto ?

Portгo Fechado й o Normal.

Portгo Aberto й pra onde o portгo vai. Ele tem que ir Pra baixo/cima ...
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#3

Cliquei nos 2 links mais os 2 portхes estгo abertos.
Upe novamente as imagens.
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#4

Como Assim Eu Criei um Portao Fechado e Outro Do Lado Liberando o Espaзo para o player ou veiculo passar...
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#5

Agora estб correto

pawn Код:
new portaoteste;
forward FecharPortaoTeste();
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
 portaoteste = CreateObject(976,2480.13281250,-1688.66479492,12.51639938,0.00000000,0.00000000,0.00000000);
 return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp("/moverportao", cmdtext, true) == 0)
{
 GameTextForPlayer(playerid,"~g~Portao Aberto", 5000, 3);
 MoveObject(portaoteste, 2484.81567383,-1688.65039062,12.59903812, 3); //
 SetTimer("FecharPortaoTeste", 6000, 0); // 6000ms = 6s tempo que o portгo irб fechar
 return 1;
}
pawn Код:
public FecharPortaoTeste()
{
 MoveObject(portaoteste,2480.13281250,-1688.66479492,12.51639938, 2);
 return 1;
}
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#6

Agora com essses codigos aki diferentes.... com esquema de abrir e fechar para cima... valeu olha ae ^^

pawn Код:
CreateObject(971,2489.23583984,-1666.84606934,16.91366768,0.00000000,0.00000000,0.00000000); //object(subwaygate) (1)
CreateObject(971,2489.37207031,-1666.66271973,8.00000000,0.00000000,0.00000000,0.00000000); //object(subwaygate) (2)
Ta Ae Com esse esquema.. valeu XD
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#7

Funcionou ou nгo ?
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#8

Quote:
Originally Posted by paulo_isac
Посмотреть сообщение
Agora com essses codigos aki diferentes.... com esquema de abrir e fechar para cima... valeu olha ae ^^

pawn Код:
CreateObject(971,2489.23583984,-1666.84606934,16.91366768,0.00000000,0.00000000,0.00000000); //object(subwaygate) (1)
CreateObject(971,2489.37207031,-1666.66271973,8.00000000,0.00000000,0.00000000,0.00000000); //object(subwaygate) (2)
Ta Ae Com esse esquema.. valeu XD
Й pra mim mudar?
Num aprenda e vб fazer nгo, fique ai esperando eu fazer ._.
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#9

Vai da uma de Ignorante ? Ajuda o cara , tu comeзou tu ajuda mano.

No OnGameModeInit Coloque Ela Fechado, Na Public FecharPortaoTeste(do shickcard) Tambйm fechada.

e no comando /moverportao aberto.
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#10

pawn Код:
new Portao; //Variavel para criaзгo do portгo (apartir desta variбvel, conseguiremos mover o objeto que queremos)
forward fPortao(); //Mais tarde, iremos criar um public para fechar o portгo

public OnGameModeInit() //public para quando abre o samp-server executar as funзхes aqui presentes
{ //abre o public
   Portao = CreateObject(971, 2489.23583984, -1666.84606934, 16.91366768, 0.00000000, 0.00000000, 0.00000000); //Inicialmente, o portгo estб fechado!
   return true; //retorna o public
} //fecha o public

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) //public onde se coloca os comandos
{ //abre o public
   if(!strcmp(cmdtext, "/mportao", true=)) // /mportao = comando
   {
      MoveObject(portaoteste, 2489.37207031,-1666.66271973,8.00000000, 2); //Coordenadas do portгo aberto! 2 = velocidade
      SetTimer("fPortao", 5000, true); //5000 = 5s
      return true; //retorna o comando
   } //fecha o comando
   return false; //retorna o public
} //fecha o public

public fPortao() //public para fechar o portгo, definido no topo do gamemode
{ //abre o public
   MoveObject(portaoteste, 2489.23583984,-1666.84606934,16.91366768, 2); //Coordenadas do portгo fechado! 2 = velocidade
   return true; //retorna o public
} //fecha o public
Expliquei para vocк perceber melhor e se depois quiser editar ou substituir algo, й mais fбcil e nгo precisa de vir pedir ajuda para tal (:
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