[OFF/PEDIDO] Quero aprender/estudar sobre o pawno, em portugues!

Ai gente, resolvi a tomar essa decissгo de estudar a linguagem do pawno inteirinha, mais eu queria ajuda de vocкs a me ajudar a aprender mais rapido e facilmente do que ficar tirando dъvidas aqui no forum...

Tenho dу de aqueles que ajuda, sempre quando entra no forum e ve aqueles tуpicos cheios de duvida, pois entгo queria ajudar vocкs e ganhar reputation tambйm

Se alguem ai quiser me ajudar fico grato, e me passem um documento de pawno ai que seja em portuguкs ashaushaush', to estudando ingles ainda, mais nao sou tao avanзado, mais quem tiver uma linguagem ai do pawno que utiliza em portugues fico grato, e espero ajudar voces futuramente tambйm...

Flw gente espero suas respostas ^^
Reply

Cara, se vocк quer aprender pawn mesmo, em portuguкs acho que nem tem, agora se vocк quer esses tutoriais de pawn para o samp, nem preciso falar nй? search.
Reply

https://sampwiki.blast.hk/

Boa sorte
Reply

Ok vou comeзar pelo wiki, quem quiser me ajudar a postar os documentos do pawno, me passa ai, vou tentar aprender aqui, vlw
Reply

Para se programar, й muito mais fбcil quando se sabe inglкs. Acho difнcil vocк achar algum tutorial sobre Pawn em portuguкs no fуrum ou em qualquer outro lugar, o ъnico em portuguкs que vi relacionado aos meios de scripting й o meu, sobre State Machines, estб na segunda pбgina da Releases. Fale com o usuбrio Shickcard, pelo que sei ele tem tipo uma escola de Pawn.

OBS:Pawno й o programa, Pawn й a linguagem.
Reply

Vlw mais quero aprender sem ter que pagar ashaushasuhas' vou dar umas estudadas.

"This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 1 seconds."
Reply

Que eu saiba nгo precisa pagar. Eu aprendi sozinho, e acho que vocк deveria fazer o mesmo.
Reply

Sim eu vou fazer, estou tentando aprender no wiki samp
Reply

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
Que eu saiba nгo precisa pagar. Eu aprendi sozinho, e acho que vocк deveria fazer o mesmo.
Tambйm aprendi sozinho, mas eu tive uma facilidade por saber programar PHP e sabia o bбsico de C#

Eu recomendo ler o pawn lang qualquer coisa sу traduzir :B
Reply

Como Felipe disse, Vitor, tambйm recomendo ler a pawn lang, mas estб em inglкs. Como vocк mesmo disse que nгo й avanзado em inglкs, acho que nгo vai dar certo. Eu tenho ela impressa como livro, e ajuda bastante. Se quiser tentar:

http://www.compuphase.com/pawn/Pawn_Language_Guide.pdf
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)