[Ajuda] SetTimer

Bom pessoal, Meu settimer ultimamente sу funciona com o id 0? Essa falha й tipica? meu colegas disem que й para eu usar um tal de SetTimerEx, Alguem poderia ajudar?

Brigado.
Reply

sim SeTTimerEx e para determinado Player(ID).
Reply

Esqueceu de postar cуdigo mas enfim...
o SetTimerEx seta pra determinado jogador em vez de setar pra todos...
Talvez o seu SetTimer teja setando pra uma public com playerid e como nгo tб definido quem й playerid vai ser o id 0.
Reply

Correto, me de um exemplo de SetTimerEx?
Reply

Quote:
Originally Posted by zbt_Daimyo
Посмотреть сообщение
sim SeTTimerEx e para determinado Player(ID).
Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Esqueceu de postar cуdigo mas enfim...
o SetTimerEx seta pra determinado jogador em vez de setar pra todos...
Talvez o seu SetTimer teja setando pra uma public com playerid e como nгo tб definido quem й playerid vai ser o id 0.
Apenas uma correзгo. SetTimerEx nгo й para um ъnico jogador, e sim possui um parвmetro que permite enviar algo atй a funзгo chamada ao fim do tempo determinado. Esta, й usada, na maioria das vezes, para enviar o parвmetro do ID do jogador. Contudo, poderia muito bem, por exemplo, enviar uma mensagem atй a funзгo chamada, para, se especificado, todos os jogadores!

Exemplo 1: [Ajuda] SetTimer

Exemplo 2: SAMP WIKI - SetTimerEx.

Quote:
Originally Posted by drigomes
Посмотреть сообщение
Correto, me de um exemplo de SetTimerEx?
Use o sistema de pesquisa do Fуrum. Creio que vocк irб encontrar vбrios exemplos. Inclusive, hб um que postei a pouco aqui.
Reply

um exemplo e para /prender determinado player , procure ae tem um que o luxiron posto
Reply

SetTimerEx("Preso", 420000, 0, "playerid", playerid); <<
pra vocк mandar a todos os players por exemplo vocк pode usar >> for(new i = 0 <= MAX_PLAYERS; i++)

Edit:
Luxirion, nгo disse que й pra um unico jogador, й pra determinado jogador, ele pode determinar um giveplayerid, playerid, ou atй mesmo colocar pra todos os players, enfim, ele determina(esse foi o sentido da palavra)
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
SetTimerEx("Preso", 420000, 0, "playerid", playerid); <<
pra vocк mandar a todos os players por exemplo vocк pode usar >> for(new i = 0 <= MAX_PLAYERS; i++)

Edit:
Luxirion, nгo disse que й pra um unico jogador, й pra determinado jogador, ele pode determinar um giveplayerid, playerid, ou atй mesmo colocar pra todos os players, enfim, ele determina(esse foi o sentido da palavra)

Fio para um sу jogador usas:

SetTimerEx.

Para todos os jogadores usas:

SetTimer

nгo precisa de loop!, rsrsrs.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)