[ajuda] ele complia o gm e fica 0kb O.O
#1

sorte que eu fiz o backup do meu gm,quando vo complia esse meu gm bugado ele sу escreve isso:
Код:
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
e o amx fica em 0kb,sendo que o correto quando ele acaba de compliar й:
Код:
Header size:          10888 bytes
Code size:          1979772 bytes
Data size:          7301540 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 9308584 bytes
e o tamanho em: 2.806kb
tem como arrumar isso?
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#2

Quote:
Originally Posted by Sonic Hero
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sorte que eu fiz o backup do meu gm,quando vo complia esse meu gm bugado ele sу escreve isso:
Код:
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
e o amx fica em 0kb,sendo que o correto quando ele acaba de compliar й:
Код:
Header size:          10888 bytes
Code size:          1979772 bytes
Data size:          7301540 bytes
Stack/heap size:      16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 9308584 bytes
e o tamanho em: 2.806kb
tem como arrumar isso?
Primeiro que, a sua segunda afirmaзгo "Sendo que o correto quando ele acaba de compilar й:" й negativa. Tal compilaзгo indica que o seu cуdigo estб, em poucas palavras, "exagerando" em Bytes, sem necessidade(uso). Leia o que ele diz. Acredite, isso nгo й bom!

Quanto a questгo do seu problema. Isso geralmente acontece devido a um problema no seu cуdigo do qual й desconsiderado pelo compilador como "warning" ou "erro" (Geralmente "engenhocas" que tendem a funcionar, mais comprometem todo o resto), devido isso, й gerada uma certa "confusгo", que, desestabiliza o compilador, causando o problema. Entretanto, caso vocк esteja recebendo uma mensagem de warning (function with tag result used before...) й muito provбvel (99%) que seja alguma funзгo usada por vocк, que retorna a um especifico valor (na tag) antes de sua declaraзгo. Portanto, caso a mesma nгo seja declarada antes do seu uso, o compilador nгo irб retornar a valor algum! Gerando o problema.

Lembrando que, existem vбrias outras possнveis causas para problemas como este. Й necessбrio mais especificaзхes (exemplo a sua ultima ediзгo no cуdigo).

Caso seu script tenha uma extensгo muito grande, й necessбrio que vocк aguarde dentre alguns minutos para uma compilaзгo com sucesso! Do contrбrio, irб gerar este problema.

A falta/acrйscimo de {,} sobre funзхes nгo utilizadas tambйm pode, nгo gerar erros, e causar o problema.
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#3

am,poderia ser mais especifico sobre a minha segunda informaзгo? й que ele sempre apareceu assim quando eu compliava desde quando era sу o thug ^^
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#4

vc quer dizer sobre aquelas linhas desativadas? (/* e */?)
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#5

Quote:
Originally Posted by Sonic Hero
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vc quer dizer sobre aquelas linhas desativadas? (/* e */?)
Os comentбrios (//, /*, */) sгo excluidos na hora da compilaзгo, ou seja, nгo possuem influencia nenhuma sobre a mesma (Nгo sгo lidos pelo compilador). Leia novamente o que eu escrevi.
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#6

Continuo nгo entendendo desculpe :S use um vocabulario simples ^~^'
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#7

Quote:
Originally Posted by Sonic Hero
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Continuo nгo entendendo desculpe :S use um vocabulario simples ^~^'
Ok. Entгo, leia a ultima parte com MAIS atenзгo:
Quote:
Originally Posted by LuxurioN™
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...
Lembrando que, existem vбrias outras possнveis causas para problemas como este. Й necessбrio mais especificaзхes (exemplo a sua ultima ediзгo no cуdigo).
....
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#8

Verifique se existe uma linha em seu gm chamada main.
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#9

  • Tente:
    seu gammode possui muitos erros,
    como o Luxirion falou, vбrios fatores levam a este error.

    Poste-o Ultimo cуdigo/Linha/Include que vocк adicionou antes de acontecer este erro.
~abs.
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