Quote:
Originally Posted by Sonic Hero
sorte que eu fiz o backup do meu gm,quando vo complia esse meu gm bugado ele sу escreve isso:
Код:
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
e o amx fica em 0kb,sendo que o correto quando ele acaba de compliar й:
Код:
Header size: 10888 bytes
Code size: 1979772 bytes
Data size: 7301540 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 9308584 bytes
e o tamanho em: 2.806kb
tem como arrumar isso?
|
Primeiro que, a sua segunda afirmaзгo "Sendo que o correto quando ele acaba de compilar й:" й negativa. Tal compilaзгo indica que o seu cуdigo estб, em poucas palavras, "exagerando" em Bytes, sem necessidade(uso). Leia o que ele diz. Acredite, isso nгo й bom!
Quanto a questгo do seu problema. Isso
geralmente acontece devido a um problema no seu cуdigo do qual й desconsiderado pelo compilador como "warning" ou "erro" (Geralmente "engenhocas" que tendem a funcionar, mais comprometem todo o resto), devido isso, й gerada uma certa "confusгo", que, desestabiliza o compilador, causando o problema. Entretanto, caso vocк esteja recebendo uma mensagem de warning (function with tag result used before...) й muito provбvel (99%) que seja alguma funзгo usada por vocк, que retorna a um especifico valor (na tag) antes de sua declaraзгo. Portanto, caso a mesma nгo seja declarada
antes do seu uso, o compilador nгo irб retornar a valor algum! Gerando o problema.
Lembrando que, existem
vбrias outras possнveis causas para problemas como este. Й necessбrio mais especificaзхes (exemplo a sua ultima ediзгo no cуdigo).
Caso seu script tenha uma extensгo muito grande, й necessбrio que vocк aguarde dentre alguns minutos para uma compilaзгo com sucesso! Do contrбrio, irб gerar este problema.
A falta/acrйscimo de {,} sobre funзхes nгo utilizadas tambйm pode, nгo gerar erros, e causar o problema.