[ajuda] neon
#1

tipo galera botei sistema de neon no meu sv sу que pelo gm sу que na moto aparece 5 neons alguem sabe oque eu faзo pra aparecer um sу quando for moto e no carro aparecer 2?
Reply
#2

Vocк vai ter que pesquisar por alguma funзгo que identifique motos e carros ou criar uma reunindo os modelos desta pбgina: wiki.sa-mp.com/wiki/Vehicles:All no estilo:

pawn Код:
new Motos[] = { modelo, modelo, modelo, modelo };
new Carros[] = {modelo, modelo, modelo, modelo};
Depois quando vocк for atachar o objeto do neon verifique se o modelo do veнculo do jogador corresponde ao presente na variбvel Motos ou Carros. Se o modelo estiver presente na variбvel Motos, atache sу um neon, do contrбrio atache os dois.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
Vocк vai ter que pesquisar por alguma funзгo que identifique motos e carros ou criar uma reunindo os modelos desta pбgina: wiki.sa-mp.com/wiki/Vehicles:All no estilo:

pawn Код:
new Motos[] = { modelo, modelo, modelo, modelo };
new Carros[] = {modelo, modelo, modelo, modelo};
Depois quando vocк for atachar o objeto do neon verifique se o modelo do veнculo do jogador corresponde ao presente na variбvel Motos ou Carros. Se o modelo estiver presente na variбvel Motos, atache sу um neon, do contrбrio atache os dois.
vlw pela ajuda, mais coloco o id ou o nome dos veiculos?
Reply
#4

Aquilo nгo й ID, os nъmero que vocк vк lб sгo os modelos. ID й o nъmero que o SA-MP atribui a cada veнculo criado no server e sгo ЪNICOS para cada veнculo. Modelo й o que espefica que carro deve ser criado. Por exemplo, se existirem apenas 3 sentinels no server, vai ser:

Код:
Sentinel ID 1 Modelo 405
Sentinel ID 2 Modelo 405
Sentinel ID 3 Modelo 405
Espero que tenha entendido.

Os dois servem, mas й mais fбcil o modelo.
Reply
#5

tipo eu nгo entendi, como assim verificar (с sei fazer isso direito)
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
Vocк vai ter que pesquisar por alguma funзгo que identifique motos e carros ou criar uma reunindo os modelos desta pбgina: wiki.sa-mp.com/wiki/Vehicles:All no estilo:

pawn Код:
new Motos[] = { modelo, modelo, modelo, modelo };
new Carros[] = {modelo, modelo, modelo, modelo};
Depois quando vocк for atachar o objeto do neon verifique se o modelo do veнculo do jogador corresponde ao presente na variбvel Motos ou Carros. Se o modelo estiver presente na variбvel Motos, atache sу um neon, do contrбrio atache os dois.
PHP код:
stock Moto(vehicleid)
{
    new 
veiculo GetVehicleModel(vehicleid);
    if(
veiculo == 448 || veiculo == 461 || veiculo == 462 || veiculo == 463 || veiculo == 468 || veiculo == 521 || veiculo == 522 || veiculo == 523 || veiculo == 581 || veiculo == 586) { return 1; }
    return 
0;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)