[AJUDA] Duas duvidas

Queria saber como faz pra bloquear o uso do /gps quando o player estб congelado.

E tambйm onde que fica os veiculos das casas no meu GM, que й o do BSL, mas estб modificado.
Reply

A parada de verificar se o player ta congelado e so tentar fazer assim :
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/gps", true) == 0)
{
if(TogglePlayerControllable(playerid,0)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Voce Esta Congelado e Nao Pode Usar o Comando /Gps.");
}
return 1;
nao e certeza que ira funcionar..to ocupadao akie fazendo trabalho de Historia..mais se nao der certo espera alguem ajudar...
Reply

No comando:
pawn Код:
if(congelado[playerid] == 1) return 1;
Editar congelado para a sua funзгo
Reply

Ok vo tentar e ja respondo se funcionou ou nгo
Reply

O problema й que eu nгo sei qual a funзгo que diz se o player estб congelado ou nгo.

Eu ja tinha tentado, antes de vir aqui, do jeito que o [Ips]Guh falou, mas tambйm nгo foi, pois quando eu digitava /gps eu ficava congelado.
Reply

Fiz 100% Correcto, usei tecnica borlean para nгo disperdiзar variбveis;

pawn Код:
// No Topo do Seu GM/FS
static bool:Congelado[MAX_PLAYERS];

// No Comando Congelar ou que faz o player congelar.
Congelado[playerid] = true ;

// No GPS System
if(Congelado[playerid] == true) return return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Voce Esta Congelado e Nao Pode Usar o Comando /Gps.");

// Para descongelar o player :

Congelado[playerid] = false;
TogglePlayerControllable(playerid,true);

abs.
Reply

Garfield...mais pra que 2 returns?
pawn Код:
if(Congelado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Voce Esta Congelado e Nao Pode Usar o Comando /Gps.");
Reply

malz, tinha copiado sua mensagen, e esqueci de tirar o return.

pawn Код:
// No Topo do Seu GM/FS
static bool:Congelado[MAX_PLAYERS];

// No Comando Congelar ou que faz o player congelar.
Congelado[playerid] = true ;

// No GPS System
if(Congelado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Voce Esta Congelado e Nao Pode Usar o Comando /Gps.");

// Para descongelar o player :

Congelado[playerid] = false;
TogglePlayerControllable(playerid,true);
Reply

Funcionou ! Valeu ae xD
Reply

Pessoal, quando os players entram no servidor a skin fica normal, mas depois o proprio player vк sua skin mas os outros o vкm com a skin 26 (https://sampwiki.blast.hk/wroot/images2/c/c7/Skin_26.png).
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)