[Ajuda] Spawn Inicial
#1

Entгo comeзei no meu gm Los Santos.

Fiz tudo certo botei spawn.

Mais agora estou abrindo Las Venturas (LV)

E Queria que quando alguem logase aparecese um Dialog.

Falando

Las Venturas
Los Santos.

Pra escolher onde nascer.

Se alguem me ajudar agradeзo.

PS: So me fala como faz que as coordenada ainda vou pegar.

Se forem fazer pra mim depois edito a coordenada.

Att//Jorge
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#2

Olб Jorge_Hard.

Em OnPlayerConnect ou quando vocк quiser que apareзa acrescente isso:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 0987, DIALOG_STYLE_LIST, "Cidades", "Los Santos\nLas Venturas\nSan Fierro", "Spawnar", "");
Agora em OnDialogResponse:

pawn Код:
if(dialogid == 0987)
    {
        if(response)
        {
            if(listitem == 0) SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);//LS
            if(listitem == 1) SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);//LV
            if(listitem == 2) SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);//SF
           
        }
    }
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#3

Mais isso nao vai toda vez que logar aparecer?

Quero so na hora de Registrar.

E Que ele toda vez que logar nascer la onde escolheu

Vlws
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#4

Ora Use um variavel simples

pawn Код:
jaescolheuospawn[playerid] = 1;
e salve ela no seu sistema de salvamento!
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#5

Entгo vocк terб que acrescentar o ShowPlayerDialog assim que ele terminar de se registrar. Depois salve a cidade que foi escolhida por ele na conta dele...
E para ele spawnar na cidade que escolheu vocк pode fazer uma variavel para isso Ficando assim:

No Comeзo do GameMode:
pawn Код:
new CidadeParaSpawnar[MAX_PLAYERS];
Na Parte onde o player terminar de se registrar (Provavelmente em seu mode deve ser antes de fazer o tutorial)
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 9182, DIALOG_STYLE_LIST, "Cidades", "Los Santos\nLas Venturas\nSan Fierro", "Pronto", "");
Em OnDialogResponse:
pawn Код:
if(dialogid == 9182)
{
    if(response)
    {
        if(listitem == 0)//LS
        {
             CidadeParaSpawnar[playerid] = 1;
             SpawnPlayer(playerid);
        }
        if(listitem == 0)//LV
        {
             CidadeParaSpawnar[playerid] = 2;
             SpawnPlayer(playerid);
        }
        if(listitem == 0)//SF
        {
             CidadeParaSpawnar[playerid] = 3;
             SpawnPlayer(playerid);
        }
    }
}
Em OnPlayerSpawn:
pawn Код:
if(CidadeParaSpawnar[playerid] == 1) SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);//Coordenadas de LS
if(CidadeParaSpawnar[playerid] == 2) SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ);//Coordenadas de LV
if(CidadeParaSpawnar[playerid] == 3) SetPlayerPos(playerid, PosXm PosY, PosZ);//Coordenadas de SF
Pronto...Agora so resta vocк salvar a cidade que ele escolheu..Junto com o seu sistema de salvamente cujo eu nгo sei qual й. Salve desta forma: (Exemplo utilizando dini)

pawn Код:
//Para Salvar. Salve a variavel do jogador, pois ela contйm o valor da cidade escolhida
//Troque a variavel arquivo pela qual vocк usa
dini_IntSet(arquivo, "CidadeParaSpawnar", CidadeParaSpawnar[playerid]);

//Para Carregar Novamente ao Player Conectar coloque isso junto com suas outras coisas:
//Troque a variavel arquivo pela qual vocк usa
CidadeParaSpawnar[playerid] = dini_Int(arquivo, "CidadeParaSpawnar");
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#6

vlws >D
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