19.03.2011, 14:35
Pessoal estou com um pobleminha na PROFISSГO ID 4 que й dos Mйdicos.
Seguinte, eu digito /curarp ou /coletep e curo ou dou colete ao cara mais nao aparece nada pra os outros, eu ja tentei com sendclient mais sou pйssimo nisso kk, eu queria fazer algo tipo assim:
eu curo o cara ou dou colete e aparece para todos do server:
O mйdico Ichigo_Kurosaki curou [quantidade de vida que eu dei] da vida de [NOME DO CARA QUE FOI CURADO]!!!
O mйdico Ichigo_Kurosaki deu [quantidade de colete que eu dei] de colete б [NOME DO CARA QUE RECEBEU O COLETE]!!!
aki vai o codigo!!
Desde ja agradeзo a quem puder me AJUDAR!!
Seguinte, eu digito /curarp ou /coletep e curo ou dou colete ao cara mais nao aparece nada pra os outros, eu ja tentei com sendclient mais sou pйssimo nisso kk, eu queria fazer algo tipo assim:
eu curo o cara ou dou colete e aparece para todos do server:
O mйdico Ichigo_Kurosaki curou [quantidade de vida que eu dei] da vida de [NOME DO CARA QUE FOI CURADO]!!!
O mйdico Ichigo_Kurosaki deu [quantidade de colete que eu dei] de colete б [NOME DO CARA QUE RECEBEU O COLETE]!!!
aki vai o codigo!!
Код:
if(strcmp(cmd, "/curarp", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /curarp [playerid/Parte-do-Nick] [health]"); return 1; } new playa; new health; playa = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); health = strval(tmp); if (PlayerInfo[playerid][pMember] == 4) // 4 = O numero da org '-' { if(IsPlayerConnected(playa)) { if(playa != INVALID_PLAYER_ID) { SetPlayerHealth(playa, health); } { GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GetPlayerName(health, sendername, sizeof(health)); format(string, 256, "[Administrador]: %s setou a vida de %s para %d", sendername,giveplayer,health); SendClientMessageToAll( COLOR_YELLOW, string); } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo й medico"); } } return 1; }
Код:
if(strcmp(cmd, "/coletep", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /coletep [playerid/Parte-do-Nick] [Armor]"); return 1; } new playa; new health; playa = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); health = strval(tmp); if (PlayerInfo[playerid][pMember] == 4) // 4 = O numero da org '-' { if(IsPlayerConnected(playa)) { if(playa != INVALID_PLAYER_ID) { SetPlayerArmour(playa, health); } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo й medico"); } } return 1; }