11.03.2011, 18:30
Seguinte, eu tava com o GM na versгo 0.3b e jб tinha o /motoron mas eu nao testei. Entгo, com a versгo 0.3c eu renovei isso para nao precisar colocar o Tog(aquele negocio que congela o player) e resolvi botar pelos comandos de ligar motor, etc.
Entгo, arrumei tudo e nos carros ficou certo.
Aparece a mensagem: "Digite /motoron para ligar o carro". Isto aparece nos Carros e motos. Agora, quando eu entro em aviгo, helicoptero e bicicleta ele nгo funciona. Simplismente o aviгo/heli/bicicleta nгo anda mesmo digitando /motoron. Eu fui ver o comando para ver os "If's" e vou por o comando aqui.
Entгo, arrumei tudo e nos carros ficou certo.
Aparece a mensagem: "Digite /motoron para ligar o carro". Isto aparece nos Carros e motos. Agora, quando eu entro em aviгo, helicoptero e bicicleta ele nгo funciona. Simplismente o aviгo/heli/bicicleta nгo anda mesmo digitando /motoron. Eu fui ver o comando para ver os "If's" e vou por o comando aqui.
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/motoron",true)==0)
{
new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) //Ja coloquei aqui ID de todos os carros mas nao funcionou
{
new carroid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(VehicleStatus[carroid][Motor] == 0 && !IsANotVehicleWithGas(carroid) && Gasoline[carroid] > 0 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
for(new c = 1; c < sizeof(CarInfo); c++)
{
if(CarInfo[c][CarId] == carid)
{
if(CarInfo[c][ForSell] == 1)
{
new msg[256];
format(msg,sizeof(msg),"~r~%s a Venda~n~ ~y~Custo: ~g~$%d",ArIsim[CarInfo[c][ModelCar]-400],CarInfo[c][Cost]*StoreInfo[4][Price]);
GameTextForPlayer(playerid,msg,5000,4);
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, VEHICLE_PARAMS_OFF, alar, por, cap, porma, ob);
NoFuel[playerid] = 1;
return 1;
}
}
}
new string[256];
format(string, sizeof(string), "* %s liga o veнculo.", PlayerInfo[playerid][Name]);
ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
VehicleStatus[carroid][Motor] = 1;
// MotorDelay[playerid] = 3;
GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, VEHICLE_PARAMS_ON, alar, por, cap, porma, ob);
}
else if(Gasoline[carroid] < 1) SendClientMessage(playerid,BCColor2,"[RL-RP]: Carro sem gasolina.");
}
return 1;
}