[Pedido] e ajuda

Bem no samp cliente quando cliquei em internet vi que os 3 primeiros RP,s ou Role play brasileiros listando pelo Ping sгo identicos, nгo vou dizer ip e nem nomes para nгo ir contra regras do forum, mas ao entrar notei que й tudo 95% identico creio entгo que esse Mod que eles toman por base para fazer um RP ou RPg ou Roleplay, seja Free e Livre, bem gostaria de criar um RP nesse estilo e gostaria de ter um Mod tipo esse como Base, a partir dele eu aprenderia e modificaria ao meu gosto para apenas jogar entre meus amigos na lan a principio.

Obs: explicaзгo de como й o Mod
Querras de Mafias e Gans e suas fabricas e gangs zones + Locais para roubar como prefeituras, bancos, cassinos etc+ conssecionaria + sistema de casas+ empregos

A pergunta seria, que mod e esse? onde baixo ele, serб que aqui tem link para download? pois nгo achei ainda, ele realmente й livre por todos terem? alguйm poderia me ajudar por favor?
Reply

Este й o GameMode Geral RP.

Desde que o server Play Hard editou esse GM e pegou 100 players, todos tentam copiar e fracassam na tentativa de lotar o servidor.

Й a nova moda GodFather (Base de todos os RPs e RPGs brasileiros, jб faz uns 2 anos ).

Espero ter ajudado
Reply

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение

Desde que o server Play Hard editou esse GM e pegou 100 players, todos tentam copiar e fracassam na tentativa de lotar o servidor.

Й a nova moda GodFather (Base de todos os RPs e RPGs brasileiros, jб faz uns 2 anos ).

Espero ter ajudado
Bem ajudou um pouco sim, mas entгo nгo й um GM livre e apenas copia o que os outros servers fizeram? porque й impressionante, atй o /rg e os locais dos carros й identico, esse base que vc falo ""Geral RP"" й livre pra download? se for por favor me ajude alguйm a acha-lo porque eu nгo consigo, me enrolo todo na busc. , sу queria um gamemode livre e funcionando nesse estilo livre pra eu ir aprendendo com ele e editando ao gosto do pessoal da lan.

Obrigado alguйm que puder ajudar agradeзo
Reply

Download do Geral RP--> http://www.4shared.com/file/c5mByfrq/Geral_RP.html
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Obrigado cara, sу que nгo tem como eu tomar esse Geral RP de base pois tem varios Warnings e 2 erros, nгo existe um Geral RP limpo sem erros e compilando?
Reply

O recomendavel nгo й utilizar esses GMs rodrigon.
Reply

http://www.4shared.com/file/Dbic_hR7..._HomeHots.html
Esse tб sem warning se nгo me engano ._.
Reply

Quote:
Originally Posted by Strong_ADM
Посмотреть сообщение
O recomendavel nгo й utilizar esses GMs rodrigon.
Para meu propуsito serve, sу quero aprender vendo como foi feito, sу sei programar em Java, entгo vai ajudar muito o esquema й pegar um Geral_RP Base livre sen warnings que compile, depois disto tento me virar na maior parte do cуdigo.

Lucas valeus mas o Link que vocк pos esta quebrado>> The file link that you requested is not valid
Reply

Tenta este
http://www.4shared.com/file/Dbic_hR7..._HomeHots.html
Reply

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение

Espero ter ajudado
й foda viu, Desde quando lanзaram o BPG tentam copiar, mesma coisa com o BPF e ai vai.... Povo sem criatividade e foda
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)