Bem vou mostrar como fica no GF/Thug ok!
perto do topo do gm voce cria ao com o seguinte esquema
pawn Код:
forward Reporter(playerid); // Essa ser aonde sera feita a leitura do player como reporter
forward CarroReporter(carid); // Aqui a leitura do veiculo dos reporters
Jб com as seguintes funзхes criadas voce pode criar logo abaixo delas
pawn Код:
public Reporter(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new leader = PlayerInfo[playerid][pLeader];// Como eu disse o pleader vai depender do GM alguns sгo pLider
new member = PlayerInfo[playerid][pMember];// o mesmo vale para pmember
if(member == 1)// o numero 1 coloque o novo numero da org
{
return 1;
}
else if(leader == 1) // o numero 1 coloque o novo numero da org
{
return 1;
}
}
return 0;
}
Ali ja esta a escrita de Reporter
Agora sobre os veiculos
pawn Код:
public CarroReporter(carid)
{
if((carid >= 1) && (carid <= 10)) // tem qeu contar o numero de veiculos no GM, aki com exemplo do primeiro ate o decimo veiculo serгo da reportagem
{
return 1;
}
return 0;
}
os Veiculos devem ser Adicionados na public ongamemodeinit
Caso queira que o player seja ejetado do veiculo se nгo for reporter!
procure no gm por
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
Ao encontrar adicione isso apos o primeiro {
pawn Код:
if(CarroReporter(newcar))
{
if(Reporter(playerid)) { }// nгo execulta nada se for reporter
else{// Aki ja e esse se nгo for? execulta essa segunda
RemovePlayerFromVehicle(playerid);}// aki retira o player do veiculo
}
Ate a org ja esta meio Criada pois aj tem o esquema de veiculos e da org
logo apos isso procure no seu gm por /darlider ou /lider ( o qeu varia de GM para GM)
e Adicione o novo Code como
pawn Код:
if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pChar] = Numero Skin;}
em level == 1 voce troca o numero 1 pelo novo numero ok
esse ultimo code que foi mostrado e uma copia de uma das linhas do comando
faзa o mesmo nos /convidar
copie o code e cole no final dele alterando os valores
se tiver alguma duvida e so falar ok
=]