14.02.2011, 12:43
Olб Companheiros.
Pois bem, estou scriptando um GM bбsico de RPG, nada de muito valor, para aplicar os meus estudos.
Estou a utilizar o SA:MP 0.3c, e quando esse cуdigo й chamado por um Timer, o Servidor crasha.
Eu testei o comando, retirando o SendClientMessageToAll, e o servidor prosseguiu normalmente.
Vou improvisar um Loop agora, mas й meio incomodo utilizar um Loop com SendClientMessage sempre que eu quiser mandar uma mensagem para todos. Alguma soluзгo? =]
Att.
Pois bem, estou scriptando um GM bбsico de RPG, nada de muito valor, para aplicar os meus estudos.
pawn Код:
public GrooveTRConst(playerid)
{
if(IsPlayerInPlace(playerid, 967.9726, 966.6025, 1178.8567, 1166.2235))
{
new sendername[128], string[128];
GangZoneHideForAll(TRConst);
GangZoneShowForAll(TRConst, COLOR_GREEN);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s e os {008000}Grooves{FFFFFF} tomaram o Territуrio da Construзгo!");
SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, string);
}
else
{
GangZoneStopFlashForAll(TRConst);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк estб fora do territуrio!");
}
return 1;
}
Eu testei o comando, retirando o SendClientMessageToAll, e o servidor prosseguiu normalmente.
Vou improvisar um Loop agora, mas й meio incomodo utilizar um Loop com SendClientMessage sempre que eu quiser mandar uma mensagem para todos. Alguma soluзгo? =]
Att.