[Ajuda] SetPlayerAttachedObject
#1

Boas pessoal, eu tou a tentar por uma mala a aparecer na mao do player, mas estб-me a dar erros a dizer que o symbol do SetPlayerAttachedObject e o Remove nгo estгo definidos. ( tenho a versгo 0.3c )

Код:
	if(strcmp(cmd, "/mala", true) == 0)
	{
    	if(IsPlayerConnected(playerid))
    	{
			if(MalaStatus[playerid] == 0)
  		 	{
            	SetPlayerAttachedObject(playerid, 1210, 6 ,0.3 ,0.1 ,0 ,0 , -90, 0);
				MalaStatus[playerid] = 1;
            	return 1;
        	}
        	else if(MalaStatus[playerid] == 1)
        	{
                RemovePlayerAttachedObject(playerid);
            	MalaStatus[playerid] = 0;
            	return 1;
        	}
        	return 1;
    	}
 		return 1;
	}
E tenho as defines no topo do gamemode:

Код:
#define SetPlayerHoldingObject(%1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9) SetPlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9)
#define StopPlayerHoldingObject(%1) RemovePlayerAttachedObject(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)
#define IsPlayerHoldingObject(%1) IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(%1,MAX_PLAYER_ATTACHED_OBJECTS-1)
Sу que estб-me a dar dois erros :S

C:\Users\Swat007forever\Ambiente de Trabalho\GameMode 0.3c\gamemodes\gmvrp.pwn(20954) : error 017: undefined symbol "SetPlayerAttachedObject"

C:\Users\Swat007forever\Ambiente de Trabalho\GameMode 0.3c\gamemodes\gmvrp.pwn(20960) : error 017: undefined symbol "RemovePlayerAttachedObject"
Reply
#2

Atualiza as suas Includes pra as Includes da 0.3c
Reply
#3

Knife, pode-me dizer como actualizar as includes para as do 0.3c ?
Eu ja andava a desconfiar que varias funзoes que eu estava a scriptar nao estavam a dar e davam sempre este erro mesmo que eu as defini-se, pensava que era das includes e estava certo mas nao sei como as actualizar :S
Knife, agradecia que me explicasses como actualizar...

Cumprimentos,
Swat007forever
Reply
#4

sу baixar o samp server 0.3c www.sa-mp.com clika em downloads coloka tudo do seu GM la scriptfiles e outras coisas e copila Pronto
Reply
#5

Nem me lembrei, sou mesmo burro :O
Obrigado
Reply
#6

Baixa o SAMP Server 0.3 e nao tira as includes que ja vem nele.
Reply
#7

Ja fiz tudo direitinho, mas a mala nao aparece quando faзo o /mala no servidor, e quando faзo a segunda vez diz "SERVER: Unknown Command"...
Reply
#8

Baixa o SAMP Server 0.3c.
Depois nгo substitua as includes que vem nele. Mas coloque as suas includes nessa pasta SEM SUBSTITUIR.
E compila o seu Game Mode.
Se nгo funcionar me avisa.
Reply
#9

Ja fiz isso e nao funcionou, no servidor a mala nao aparece...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)