10.01.2011, 14:55
(
Последний раз редактировалось Bruno Pereira; 10.01.2011 в 20:15.
)
Galera, a muito tempo estou com esse problema.
Й o seguinte, meu /amarrar nгo esta congelando o player, o mesmo com o /imo e /algemar, mas se alguem me ajudar sу com o /amarrar, os outros 2 comando eu mesmo arrumo seguindo o /amarrar!
Queria que alguem me ajudasse a quando digitasse /amarrar [ID] o player que foi amarrado ficasse CONGELADO!
O [FeK]Knife disse alguma coisa de Timer para o player fica congelado, nгo entendo muito ^^
Eu tentei me basear no meu comando /congelar, mas nгo deu muito certo rs!
Aqui o meu /amarrar:
Abraзos!
Й o seguinte, meu /amarrar nгo esta congelando o player, o mesmo com o /imo e /algemar, mas se alguem me ajudar sу com o /amarrar, os outros 2 comando eu mesmo arrumo seguindo o /amarrar!
Queria que alguem me ajudasse a quando digitasse /amarrar [ID] o player que foi amarrado ficasse CONGELADO!
O [FeK]Knife disse alguma coisa de Timer para o player fica congelado, nгo entendo muito ^^
Eu tentei me basear no meu comando /congelar, mas nгo deu muito certo rs!
Aqui o meu /amarrar:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/amarrar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19
|| PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк precisa de Rank 2 ou mais para amarrar as pessoas. !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /amarrar [ id ]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerTied[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador jб estб amarrado !");
return 1;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode Amarrar а vocк mesmo.!"); return 1; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi amarrado por %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк amarrou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s amarra %s, entгo ele nгo irб а lugar algum.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Amarrado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
PlayerTied[giveplayerid] = 1;
PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб no seu carro, ou vocк nгo й o motorista !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador esta longe de voce !");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Esta Offline !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й desta familia !");
}
}
return 1;
}