Ajudinha!
#1

Bom eu estou querendo por um comando de chamar um taxista, bem ainda estou construindo! Eu quero que quando o jogador digitar o comando aparece uma marca vermelha no mapa mostrando onde ele estб pros taxistas irem pegar ele, mas eu quero que o checkpoint sу seja mostrado pro taxista:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/chamartaxi", true) == 0 && IsPlayerConnected(playerid))
{
    new string[256];
    format(string, sizeof(string), "O jogador {D2FFD0}%s{FFFFFF} precisa de um {FAFFA0}taxi{FFFFFF}.", sendername);
    mensagemprotaxista(0xFFFFFFFF, string);
    return 1;
}
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#2

Qual a array dos taxista ?
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#3

pawn Код:
if(Profissao[playerid] == taxista)
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#4

I AI fico dificil <!> tenta

SetPlayerCheckpoint(id_do_Taxista, cordenada x jogador pedindo taxi, cordenada y jogador pedindo taxi, cooordenanada z jogador pedindo taxi, 3.0);
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#5

pawn Код:
new Float:Cx,Float:Cy,Float:Cz;
                GetPlayerPos(playerid,Cx,Cy,Cz);
                for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++) {
                        if(Profissao[i] == taxista){
                            SetPlayerCheckpoint(i, Cx,Cy,Cz, 6);

                    }
                }
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#6

Isto deve resolver o seu problema:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/chamartaxi", true) == 0 && IsPlayerConnected(playerid))
{
    new string[256];
    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "O jogador {D2FFD0}%s{FFFFFF} precisa de um {FAFFA0}taxi{FFFFFF}.", sendername);
    mensagemprotaxista(0xFFFFFFFF, string);
    for(new x = 0; x <= MAX_PLAYERS; x++)
    {
        if(Profissao[x] == taxista)
        {
            SetPlayerMarkerForPlayer(x, playerid, 0xFFFF00AA);
        }
    }
    return 1;
}

Espero ter ajudado
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#7

Resolvido, obrigado a todos
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