22.12.2010, 16:17
Olб, eu estou com uma dъvida.. pq as orgs n dominam nenhum territorio de LS, tirando as mafias, que dominam..
sу os cops e as gangs q n dominam nenhum territorio de LS:
Aqui um deles:
O que tem de errado?.. as mafias dominam territorios iguais a eles.. Ja vi no Stock IsPlayerInMorro.. etc, n sei oq deu q n dominam
sу os cops e as gangs q n dominam nenhum territorio de LS:
Aqui um deles:
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM { if(IsPlayerInMorro(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoMorro == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } if(donomorro == 6) //akie { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Este territуrio ja esta sob seu comando."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Morro!",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para recuperar esta area ."); GangZoneFlashForAll(GZMorro,COP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoMorro[playerid] = 1; GuerranoMorro = 1; TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } if(IsPlayerInSkate(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return 1; } if(GuerranoSkate == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return 1; } if(donoskate == 6) //tijoka { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Este territуrio ja esta sob seu comando."); return 1; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername); SendClientMessageToAll(COP_COLOR, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para recuperar esta area ."); GangZoneFlashForAll(GZSkate,COP_COLOR); Dominando[playerid] = 1; ProvocoSkate[playerid] = 1; GuerranoSkate = 1; TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return 1; }