[FilterScript] Pedбgio Dinamico Em LS/SF
#1

Pedбgio Dinamico Em LS/SF
Adiciona 4 Pedagios 1 em San Fiero Outros 3 em Los Santos, alйm disso tem um sistema dinвmico de taxas, carros maiores e com mais eixos, pagam mais que outros veiculos. exemplo: Um Carro Paga 20$, enquanto isso uma moto paga 15$. isso alйm do imposto do governo, por exemplo no script vocк configura 15% de imposto, o script irб calcular 15% do valor da taxa do veiculo e irб adicionar no valor total!

Download
http://pastebin.com/z71T7zAL

Releases
- Cуdigo Limpo!
- Imposto em Cima do Valor!
- Maior Performace
- Se Jogador Passar a pй nгo й combrado e a cancela nгo abre!
- Outros Bugs
- Texts Draws que causгo lags foram retirados, agora uma mensagem no chat!
Screens
EM ANEXO
Crйditos
Min
ObsEstou Distribuindo o PWN junto entгo espero que ninguem roube a idйia e sai criando FS com base no meu!, de qualquer forma faзa bom uso!!!
Reply
#2

Very Good cara,Fico Legal...
Reply
#3

Ficou bom testei no meu servidor mais.
Algumas coisas estгo falhas ai rs.

This forum requires that you wait 60 seconds between posts. Please try again in 24 seconds.
This forum requires that you wait 60 seconds between posts. Please try again in 18 seconds.
This forum requires that you wait 60 seconds between posts. Please try again in 11 seconds.
Reply
#4

A ideia esta boa, agora o cуdigo estб horrнvel.
Reply
#5

O Sei vo consertar organizar, na proxima versгo terб um cуdigo limpo, bem comendato , o rancar as variaveis e colocar arrays, mais pedбgios, organizar, a primeira versгo й sempre a pior!
Reply
#6

Legal
Reply
#7

Estou Terminando de Desenvolver a Proxima Versгo da Minha Ferramenta SAMP Server Control, e ai vou colocar mais pedagios, to planejando +3-San Fierro,+2-Los Santos, +3 Las Venturas, o q acham
Reply
#8

ia ficar legal
Reply
#9

Legal.
Reply
#10

Aloks fico chapado esse =)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)