[Ajuda]Animaзгo

Eu criei o comando /Trancar e /Destrancar , sу q quando auguem vai robar o veiculo trancado nгo acontece nada , eu queria que ele fizesse a animaзгo q ele tenta puxar a porta do carro e nгo consegue , q nem quando auguem tentar robar uma viatura offline , auguem ajuda ?
Reply

Jб vi uma coisa parecida em um servidor, nгo sei como fazer isso mas tenho uma idйia. Modifiquei a funзгo ProxDetectorS do GF para fazer isso, espero que funcione :

Coloque:

pawn Код:
//No OnPlayerKeyStateChange:

for(new everyvehicle=0; everyvehicle<MAX_VEHICLES; everyvehicle++)
    {
        if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT && VehicleProxDetectorS(5.0, playerid, everyvehicle))
        {
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                //Coloque a funзгo que executa o anim aqui !!
            }
        }
    }

//No Final do GameMode:

stock VehicleProxDetectorS(Float:radi, playerid, vehicleid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        new Float:posx, Float:posy, Float:posz;
        new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
        new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
        GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
        GetVehiclePos(vehicleid, posx, posy, posz);
        tempposx = (oldposx -posx);
        tempposy = (oldposy -posy);
        tempposz = (oldposz -posz);
        if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}

Espero ter ajudado
Reply

Vlw , agora sу fauta saber a animaзгo.
Reply

Aquela animaзгo jб tem no SAMP, pode testar:

Se vocк for tentar entrar num carro trancado, para vocк nгo acontece nada, mas chame um player para ver vocк tentar entrar. O player vai ver a animaзгo de vocк tentando entrar, mas vocк nгo. Й bug.
Reply

Eu jб fis o teste , entrei num veiculo , tranquei e falei prб um visinho meu tentar robar , ele tentou , e nada de animaзгo...
Reply

Entгo й problema server-side, pois no meu server a animaзгo funciona normalmente para os outros players, pois como jб disse quem tenta roubar nгo vк a anim.
Reply

quando a pessoa tenta roubar nгo aparece anim pra ninguem... o anim sу aparece se a pessoa tentar entrar de passageiro dai se a porta tiver trancada aparece a animaзгo
Reply

Quote:
Originally Posted by Fabricio_Rios
Посмотреть сообщение
quando a pessoa tenta roubar nгo aparece anim pra ninguem... o anim sу aparece se a pessoa tentar entrar de passageiro dai se a porta tiver trancada aparece a animaзгo
Tambйm penso que deve ser assim...
Reply

no MTA free roam pra teste tem todas animaзхes
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)