[Ajuda] Todas as senhas estгo erradas. Inclusive a certa.

Bem, no meu GM eu usava a include DUDB para gerenciar contas de players, aliбs era muito bom, eu recomendo para quem estб comeзando agora. Enfim, mudei o sistema de salvamento de DUDB para o sistema do GF, PlayerInfo. Eu nгo copiei e colei, vi como era feito, entendi as partes e fui escrevendo o meu prуprio cуdigo, para ficar fбcil de mecher e entender no futuro.

O problema й: o jogador entra pela primeira vez, se registra (OnPlayerRegister), tudo OK. Quando o player desconecta, a OnPlayerDisconnect й chamada como no habitual e o OnPlayerSave tambйm, tudo й salvo. Mas para logar, qualquer senha que o jogador coloque estб errada, inclusive se for a certa. Por exemplo, no meu arquivo estб:

[BEP]AcerPilot.ini > Senha=senha
Banco=bla
// etc

Mesmo colocando a palavra 'senha' no dialog de login, o sistema indica que estб errado.

Aqui o OnPlayerLogin, se precisarem: http://pastebin.com/X2utDm8p.

That's it.
Reply

Login Box.
Quase certeza!
Minha login box bugou quando entrava 37/40 ON.
Reply

Dк uma olhada no seu Login Box !
Reply

Jб verifiquei, nгo tem nada de errado. A login box sу chama o OnPlayerLogin, essa stock que faz todo o trabalho, por isso acho que o erro estб nela.
Reply

Quote:
Originally Posted by jhony test
Посмотреть сообщение
Dк uma olhada no seu Login Box !
nada vк,

ele tem que olhar no main() se tiver algo errado й que fudel tudo! ( /brks ).

Poste o sistema de login.
Reply

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
nada vк,

ele tem que olhar no main() se tiver algo errado й que fudel tudo! ( /brks ).

Poste o sistema de login.
Alguns casos, o poblema й no Login Box, mas como o cara disse que estб tudo certo, entгo deve ser no Sistema de Login !
Reply

Estб no primeiro post, й o link pastebin. O cara digita /logar, abre o dialog e no OnDialogResponse chama a OnPlayerLogin(playerid, inputtext);.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas Nicolas
Посмотреть сообщение
Login Box.
Quase certeza!
Minha login box bugou quando entrava 37/40 ON.
triste nй
Reply

Tiago:
vou ver se alguйm aqui descobre o problema ou se eu mesmo descubro, do contrбrio eu vou usar um desses que vocк citou.

Sergio:
se eu tivesse 37 on eu estaria pulando.

Dark.Angel:
ainda nгo arrumei, mas e se o jogador quiser incluir letras? Nгo posso limitar para as senhas serem apenas numйricas.
Reply

O GM GodFather/Thug tкm um sistema de compilamento da senha e o OnPlayerLogin estб preparado para ler a senha normalmente, mas antes ela deve ser descompilada, veja.

Код:
No OnPlayerRegister > Senha criada e compilada.
No OnPlayerLogin > Senha lida mas deve estar descompilada.
O comando /login ou /logar tem uma funзгo que descompila senha antes do OnPlayerLogin ser ativado, e isso evita que tudo Bugue*.

Sugiro que pegue na minha assinatura o link do GM Giga Role Play Server Brasil e adapte a login box dele ao seu GM, pode ter certeza que evitarб esse tipo de problema.

Espero ter ajudado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)