[Ajuda]Como meter carros a venda com os meus comandos
#1

Ola o meu GM й GTARP e queria acrescentar carros, mas nao sei se й no GameMode ou se e no Cars.cfg, e como meter alguem me ajuda ?
Reply
#2

Meu, todo mundo te diz a mesma coisa: APRENDA PAWN e pare de perguntar coisas banais no fуrum. Sу vejo seu nome na бrea de autor dos posts!
E pra meter os carros, bota o CreateVehicle ou AddStaticVehicle embaixo do OnGameModeInit
Reply
#3

Vai no lugar onde voce quer um carro , use /Save algum_nome_aki , vai na pasta do seu Gta-Sa e procura por "SavedPosition" e ali ira tar a posiзao que vc salvo no jogo , vai ate o OnGameModeInit e coloka oque estiver dentro do SavedPositions , nun sei explica mt bem , mas e isso ae

e antes de postar no forum aprenda a mexe com Pawno '-'
Reply
#4

Quote:

Ola o meu GM й GTARP e queria acrescentar carros, mas nao sei se й no GameMode ou se e no Cars.cfg, e como meter alguem me ajuda ?

esse pia e burro (Cars.cfg) kkkkkkkkkkkkkkk
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [BC]Maycon
Посмотреть сообщение
esse pia e burro (Cars.cfg) kkkkkkkkkkkkkkk
1° Quem e vocк para falar de alguem aqui ? Ele nгo e burro e sim iniciante se vocк nгo tem educaзгo para ajudar alguem nгo faзa comentario idiota.
Reply
#6

USA SEARCH *****
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [BC]Maycon
Посмотреть сообщение
esse pia e burro (Cars.cfg) kkkkkkkkkkkkkkk
Ele tambйm merece ser respeitado como vocк que tem 4 posts e й novato --'

@OFF
Ainda tem gente ki se acha puta ki paril -.-
Reply
#8

Ninguem aqui й burro, й falta de atenзгo !
Nгo й assim: "Aprenda Pawn, antes de criar tуpicos ou postar".
Aqui й um fуrum aonde se pede ajuda, e nгo to defendendo os novatos.

NOVATOS NГO ESPEREM QUE ALGUEM VAI DAR TUDO NA MГO DE VCS, NINGUEM AQUI Й ESCRAVP DE NINGUEM !
Reply
#9

pqp olhem a idade do tуpico antes de postar nele
tуpico de abril de 2010 e olha a merda que jб tб virando
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)