[AJUDA] Veiculos e spawn
#1

galera , seguinte ...
1є ta acontecendo um negocio no meu servidor que quando eu chego perto do helicoptero do FBI ele cai da rampa , e tambem quando os veiculos / aereos explodem nao voltam ao lugar... oque pode ser?

2є Eu criei um spawn com as coordenadas tudo certa e etc , mas quando eu entro ou tomo spawn o carinha vai descendo e dps de 5segundos que ele vai para o lugar certo do spawn ...

screens :

1є :

2є :

aguardo a boa intensao.
Reply
#2

Talvez seja pq vc pegou a coordenada do spawn errado,Tenta dnv,pq dae capaz que vc coloco debaixo do chao...
Reply
#3

coordenada certa cara , dei /save tudo certinho.. e troquei tudo certinho tambem "/
Reply
#4

Se tem Objeto no meio o problema pode ser isso, tenta usar o Plugin e a Include Streamer mais atual que tem... Use o Search!
Reply
#5

eu to usando o PSO Streamer , e oque tem no local do spawn й somente veiculos e alguns objetos
Reply
#6

Tente aumentar a cordenada Z
Reply
#7

Tente aumentar a cordenada Z pra ele spawnar mais acima.

@EDIT
Double Tenso O.O
Reply
#8

o foda й que acabei de ver , qndo entro em casas e etc acontece a mesma coisa eu bugo e dps vou pra posiзгo certa "/ , alguma soluзгo
Reply
#9

acabei de perceber tambem galera , й so quando eu uso o Protioso streamer que acontece isso "/
Reply
#10

.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)