03.11.2011, 00:23
Galera, sei que todo mundo ja deve ter perecbido isso...
Vamos dar o exemplo da loja "Binco" que tem em todo San Andreas. Caso um player entre em uma loja Binco de LS e outro em uma loja Binco de LV, os dois vao ser ver no mesmo interior...
Eu nao quero fazer com que os players nunca se vejam dentro dos interiores atй pq isso seria facil...
Bom ai eu perguntei ao @Gustavo Araujo o que poderia ser feito... Bom ele falou que eu poderia fazer algo desse tipo:
Minhas perguntas: Isso vai funcionar realmente? Sabendo que eu teria um trabalho do cгo pra pegar as entradas de toda San Andreas, Jб tem algum FS que ajeita isso pra toda San Andreas? Algum include?
Vamos dar o exemplo da loja "Binco" que tem em todo San Andreas. Caso um player entre em uma loja Binco de LS e outro em uma loja Binco de LV, os dois vao ser ver no mesmo interior...
Eu nao quero fazer com que os players nunca se vejam dentro dos interiores atй pq isso seria facil...
Bom ai eu perguntei ao @Gustavo Araujo o que poderia ser feito... Bom ele falou que eu poderia fazer algo desse tipo:
pawn Код:
//OnPlayerInteriorChange
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,2.0,X,Y,Z) return SetPlayerVirtualWorld(playerid,1);