[DUV] Mudar nome dentro do arquivo. . .

E ae
Coй,, entгo, eu to terminando aqui o sistema de casas, ele tem a base naquele aHouse(Digamos que й um pouco mais que a Base), entгo, aquela parte de salvamento da casa do player, salva dentro da pasta Casas em uma outra pasta(Usuarios), um arquivo com o nick do player e dentro desse arquivo tem o ID da casa do player. Entгo meu problema comeзa ae. Eu fiz um comando de mudar nick, com a ajuda de umas funзхes postadas aqui no fуrum. E eu consegui mudar o nick do player no servidor, e no arquivo dentro da pasta Usuarios(Das casas), entгo ficou faltando eu conseguir fazer um funзгo em dini que pegue o ID da casa do player que estб dentro da conta dele, e procure a casa correspondente ao ID que estб la, e mude o Nick na linha Name. Deu para entender? Entгo, alguem pode ajuda?
Reply

pawn Код:
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername,sizeof(sendername));
new contaplayer[56];
format(contaplayer, sizeof(contaplayer), "/Players/%s.ini", sendername);//espeзifique o caminho para a conta do player(PASTA)
new casaplayer;
casaplayer = dini_Int(contaplayer, "Casa");//Pega o id da casa na conta do player, altere "CASA" para o que se encontra em seu gamemode.
new plname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, plname,sizeof(sendername));
dini_IntSet(casa, "Name", plname);

Й isto que voce precisava?
Reply

Eu fiz assim e foi:

pawn Код:
new itkowna;
     itkowna = pap_CarregarInt(playerid, "CasaID");
     new stritk[255];
     format(stritk, sizeof(stritk), "Casas/Casaid%i", itkowna);
     dini_Set(stritk, "Name", inputtext);
Porйm agora tenho que fazer uma treta para atualizar os nomes das casas, por que ainda fica o antigo.
Reply

Esse sistema seu atualiza informaзoes da casa?Caso nгo, poderiamos fazer um settime para atualizar.
Reply

Aham, ele nem atualiza, eu pensei na Settimer, mais ainda nгo sei bem como vou fazer.
Reply

twineer coloca pra quando muda o nick fazer tbm puxar o id da casa do player antes de mudar o nome ai depois vc muda o nome junto no aqruivo com strings e muito mais facil que fazer timers creio eu
Reply

EU tentei, mais ai tem que passar todos os comandos ligados ao mudarnick para o FS de casas. AI eu fiz lб, mais o servidor desliga quando da o comando.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)