[Include] Xtreme Anti-Theft - 100% Configurбvel
#1

*~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~* *~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~*~*~**~*~*~*~*
Informaзхes:
►Este й o meu sistema de proteзгo contra roubos de GameModes (Seria melhor "Rala Servidor"), ele garante a vocк, que tenha controle total sobre seu gm, ele sу nгo й eficaz se a pessoa tiver o seu pwn.
►[ATENЗГO]: Este include estб em .pwn para fбcil configuraзгo e metodo de instalaзгo diferente, leia o guia.

Caracterнsticas:
►Script Totalmente Configurбvel!
►O Script manda mensagem para todos (configurбvel), Coloca senha no servidor (Configurбvel), Muda o nome do servidor (Configurбvel), Remove o player do veнculo, Reseta as armas do player, Deixa o player parado, Da 9kk de Dinheiro, Ban (Se falhar ainda cresha).
►Contem funзгo para fechar o servidor tambйm.

Versгo do Include: 1.0b
►1.0a - Nenhum Bug Encontrado.
►1.0b - Configuraзгo mais fбcil.

Downloads:
►Mirror 1: Clique Aqui (Script Completo).

Instalaзгo:
►Extraia a pasta na pasta principal do seu samp-server (Em seu computador, para compilar).
►Em seu gamemode coloque no topo
pawn Код:
#include "../XAntiTheft/XAT1.0b.pwn"
►Compile!
►Todo compilado bonitinho crie os comandos com as seguintes funзхes.
pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/O QUE QUIZER", true)){
Xprotect_2(); //Funзгo de desligar o servidor.
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/O QUE QUIZER", true)){
Xprotect_1(); //Funзхes principais (Todas citadas).
return 1;
}
►Apуs isso siga o tutorial de configuraзгo.

Configuraзгo:
►Entre no Arquivo pwn e configure.
pawn Код:
//--------------------------Configuraзгo (Configuration)---------------------------//
#define Warning "[SERVIDOR-ROUBADO]:ESTE SERVIDOR Й ROUBADO, "                  //Mensagem de Aviso (Warning Message).
#define IP "123.0.1.1:7777"                                                     //IP do servidor (IP Server).
#define Password "Password 123456789"                                           //Senha para nгo acessarem o servidor (Acess Password).
#define HostName "hostname [SERVIDOR-ROUBADO]:(ORIGINAL = IP: 123.0.1.1:7777)"  //Mudar nome do servidor e IP (Rename Server, IP).
//--------------------------Configuraзгo (Configuration)---------------------------//
►Apуs a configuraзгo, compile (ATENЗГO: DARA ERRO MAS NГO IMPORTA, Й APENAS PARA SALVAR A MODIFICAЗГO)
►Apуs isso, recompile seu gamemode e ja estarб protegido. (Й aconselhбvel testar o comando em seu computador para ver o resultado)

Bugs:
►Reportar Bugs encontrados! Obrigado!

Atualizaзхes:
►0)Script Lanзado com atualizaзхes em breve!

Crйditos:
►Programado POR: Kasura.
►Idйia de Funзхes: [FeK]Gunner.

*~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~* *~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~*~*~**~*~*~*~*
Blogs/Sites/Foruns:
►Caso queira postar este conteъdo, favor pedir permissгo neste tуpico e deixar MSN para contato!
►Se nгo seguir a ordem acima й proibido postar em outro lugar! "Lembrando que esta Obra й Licenciada".
*~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~* *~*~**~*~**~*~**~*~**~*~**~*~*~*~**~*~*~*~*
RETIRAR CRЙDITOS Й CRIME SOBRE OS DIREITOS AUTORIAIS.
Reply
#2

veri gud, muito bom,
aconselho a todos os servidores!
Reply
#3

lol cara ta de parabens...
Reply
#4

Obrigado garfield & Biel ^^!
Ainda tenho que optimizar 1 pouco ele.
e irei mudar algumas funзхes na proxima versгo.
A proxima versгo tera quase a mesma coisa
Entгo podem baixar esta, a proxima sу tera o codigo mais bonito ^^

@sobre 1.0b

Nгo sera lanзada hoje talvez nem essa semana.... (mas prometo lanзar ela).
Pois quero modificar o cуdigo!

@INFO

NГO MUDAR O

Password NEM hostname (APENAS MUDE A MENSAGEM APУS ESSA FUNЗГO)
Reply
#5

hehe, o sakura me agradeceu sem eu ter postado no topico ... lol ?

OFF:
badio12, poderia fazer o favor de trocar sua imagem, pois esta a confundindo a todos ...
Reply
#6

pawn Код:
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
Existe funзхes mais rapidas como forearch podia otimizar um pouco e indentar.
Reply
#7

sim higor vou dar umas modificadas ^^
e eu n gosto de indentar kkkkkkkk

kkkk biel й que vi que vc posto e editei meu post rapidamente kkk
Reply
#8

claro biiel,vo trocar
Reply
#9

shauhsauhs..sim inclusive a mim... O Bart Simpsom foi a marca do Biiel Aki...( Pelo menos para mim )

PS: Muito Bom Kasura..Parabйns e continua fazendo um уtimos trabalhos como este !!
Reply
#10

=D Obrigado manow ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)