Verificar qual veiculo o player entrou.
#1

Eae pessoal, minha duvida й o seguinte:

Eu criei um onibus assim:

pawn Код:
onibus2 = AddStaticVehicle(437,423.6150,-1775.7356,5.4139,269.7897,86,86); // onibus iniciate - agencia
Ai ele entrou no carro, como faзo para verificar que ele introu no onibus2?
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#2

Vocк quer pegar o id do veнculo?

se for isso usa GetVehicleModel(vehicleid)
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#3

como asim mandar uma mensagem quando o player entra nesse carro??
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#4

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    if(vehicleid == onibus2)
    {
        //funзгo
    }
    return 1;
}
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#5

Isso biiel, vlw cara..
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#6

Ah entendi .-.'
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#7

Para saber se ele entrou e ficou dentro, use a OnPlayerStateChange e coloque:

pawn Код:
if(newstate==PLAYER_STATE_DRIVER&&GetPlayerVehicleID(playerid)==onibus2)
{
       //Caso esteja no onibus2 e seja motorista, executa aqui
       return 1;
}
Pois a OnPlayerEnterVehicle, se ele utilizar o botгo "F" vбrias vezes, irб chamar aquela public vбrias vezes, sem nem mesmo ter entrado no veiculo.

Ou seja, depende para que.
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#8

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
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Para saber se ele entrou e ficou dentro, use a OnPlayerStateChange e coloque:

pawn Код:
if(newstate==PLAYER_STATE_DRIVER&&GetPlayerVehicleID(playerid)==onibus2)
{
       //Caso esteja no onibus2 e seja motorista, executa aqui
       return 1;
}
Pois a OnPlayerEnterVehicle, se ele utilizar o botгo "F" vбrias vezes, irб chamar aquela public vбrias vezes, sem nem mesmo ter entrado no veiculo.

Ou seja, depende para que.
Use OnPlayerEnterVehicle,nгo precisarб farб tantas verificaзхes!
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#9

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
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Use OnPlayerEnterVehicle,nгo precisarб farб tantas verificaзхes!
Bom, ja falei pelo msn
E tenho certeza que meu mйtodo deve ser o melhor.

Sу depende para que.
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#10

Sim,й Relatividade meu Caro colega s2

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