[FilterScript] DTP - Velocimetro v1
#1


Velocimetro Criado por DarK TeaM PT
Boas a todos abaixo publico o meu segundo FS 100% por mim pois o que ja publiquei foram simplesmente Mapas ou entao coisas de outros que eu colaborei...

Comandos:
• /velocimetro - Irб desligar o Velocimetro para o jogador que utilizar o comando!
• /abastecer - Irб desligar abastecer o veнculo mas terб de esta em posto de gasolina, irб abastecer o veнculo litro a litro, durante o abastecimento nгo podera se mover mas poderб ver a gasolina a "entrar" no velocimetro!
• /abastecertodos - Terб de ser RCON admin irб encher todos os veнculos!

• Se tem sugestхes ja sabe deixe aqui no topico!

Funзхes:
• Como podem ver abaixo nas screens tem tudo...
• Poderam questionar sobre o que й a "sincronizaзгo"!
Acho que й obvio й uma taxa mais ou menos de como estб a connecзгo com o servidor se tiver muito baixa ja sabe que o velocimetro nгo esta a mostrar os valores em tempo real!
• Agora tem tambйm sistema de gasolina, quando a gasolina chegar a 3, o carro quase nгo ira se mover!
• Gasolina adicionada conforme cada veнculo REALISTICA por exemplo um aviao nгo vai ter 100 litros... nem um carro mas sim por exemplo 1700 um aviao e um carro 60...

Bugs:
• Ainda nгo й conhecido nenhum bug... porem nгo estamos livres disso!
• Se encontrar qualquer um poste aqui!

Screen's:



Como Funciona:

• Ora bem este filterscript foi feito atй para a pessoa que nem sequer percebe o que faz new numero = 1;

• Para modificar o FS (Cores, Fundo e tambem os consumos da gasolina) basta iniciar o FS uma vez ele ira criar um ficheiro nos scripfiles chamado de: ConfigVelo.ini ai voce abre e modifica como quer Irб ter um conteudo como este:

Код:
Players=100
Azul=0
Vermelho=0
Verde=0
Rosa=0
Branco=1
Fundo=1
Gasolina=2.5000
• Acho que й explicito o suficiente basta modificar a cor por exemplo Rosa=0 para Rosa=1 e Atenзгo as outras cores irгo ter de ter 0!

• O fundo й a sua escolha tambem meta 1 para ter fundo e 0 para nгo ter!

• A gasolina й o montante que voce podera escolher de litros a returar ao veнculo, a calculaзгo irб ser feita da seguinte forma:

Por os jogadores que voce tiver * 3 irб ser o timer!

E a calculaзгo й feita assim:

Para carros e motos: GasoC[GetPlayerVehicleID(i)] -= floatdiv((GetSpeed(i, 1) * Valor),65000);

Para aviхes: GasoC[GetPlayerVehicleID(i)] -= floatdiv((GetSpeed(i, 1) * Valor),100);

• Players escreva o numero de slots do seu servidor ou o que voce pense que ele ira ter...

Crйditos
• FS (DarK TeaM PT eu!)
• Foreach && Sscanf (******)
• Zcmd (Zeex)
• SII ([DRuG]Slick)


Zcmd

Sscanf

Sscanfv2(Plugin)

Foreach

SII

Download v1.0 PWN

Download v1.1 PWN

Download v1.2 PWN

Download v1.0 AMX

Download v1.1 AMX

Download v1.2 AMX



• Atenзгo este filterscript й exclusivo ao SA:MP Forum e nгo deverб ser postado em outros sitios sem autorizaзгo do Autor EU!!
• Tambem nгo й permitida a ediзгo de creditos pois й crime e irei apagar o post e todas as ajudas que possa dar!



• Versгo 1.1 : Trocada a lataria por percentagens...



• Versгo 1.2 : Sistema de gasolina Adicionado!


Agradeзo Comentarios :3 e tambem sugestхes!!
Reply
#2

Maneirгo mais o velocimetro й daquele tamanho ali ou ta aumentado a img?
Reply
#3

claro que eu recortei a imagem ta aqui uma imagem como fica:

(ma qualidade pois era 1920x1024 e mudei para 800x600 :P)



Se quiserem que meta mais pequeno digao que eu tentarei..
Reply
#4

Que nada, ta maneiro, quem sabe eu use :P
Reply
#5

obrigado pelo comentario
Reply
#6

Perfect :P
Reply
#7

thnx :3 bom saber que pelo menos alguem gosta xd
Reply
#8

Dark sicronizaзгo seria o que ?
Reply
#9

segunda vez a mesma questao LOL

Quote:

Funзхes:
• Como podem ver abaixo nas screens tem tudo...
• Poderam questionar sobre o que й a "sincronizaзгo"!
Acho que й obvio й uma taxa mais ou menos de como estб a connecзгo com o servidor se tiver muito baixa ja sabe que o velocimetro nгo esta a mostrar os valores em tempo real!

й melhor comeзarem a ler o post...

XD
Reply
#10

bah fico fera menin

o ke й sincronizaзao[3]??kkkkk to zuando eu li ali
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)