Threads: 127
Galera me eu to com um probleminha aki quando entra em uma casa sai em outra me falarao q й VW e queria saber como meche com isso tenh o a minima noзao heusheus alguem pode me ajuda?
vlw ae mais queria saber msm e o Virtual word msm '.' isso coloca e no script?
Tipo quando entra na HD da Groove sai em uma casa e quando entra na casa sai na casa mesmo mais tem jeito de tirar isso nao?? mudei o interio da casa + quando sai sai em outra :S
Threads: 36
Acredito entгo que seja as coordenadas..veja se й mesmo..
tbm pensei que era isso mais tipo tem jeito de eu criar um interior? exemplo o id do interior na posisao que eu quiser?
Desta forma acredito que nгo tenha como..Agora se vocк pegar um Interior de uma casa pelo MTA e colocar dentro da casa no chгo em que vocк quer e depois sу use as coordenadas.. da entrada e depois de um pouco mais a frente que vai ser o interior..nгo sei se entendeu mais eu acho que a unica forma de fazer isso que vocк quer й assim..
й cara entгo eu acho que neste caso. somente com o VirtualWord.. mas ai nгo entendo muito ainda de vw..Acho que genios como o DraKoN (prefiro assim doque DraKiNs..sei lб..) possam te ajudar..