[Ajuda]VW

Galera me eu to com um probleminha aki quando entra em uma casa sai em outra me falarao q й VW e queria saber como meche com isso tenh o a minima noзao heusheus alguem pode me ajuda?
Reply

PHP код:
VW VolksWagem = Do Alemгo "Carro Do Povo" qe й pronunciado "folquisvaguem" й uma das maiores fabricantes de automуveis do mundocom sede mundial na cidade de WolfsburgAlemanha
pior que eu tambem nгo sei mecher com virtual world mas pode tentar fazer um tipo assim quando o player tiver para entrar na casa coloca SetPlayerpos(playerd,X,Y,Z,A);
e SetPlayerInterior(playerid,interiorid);
e na saida peque as pos da saida certinho e coloque para aundo o player sair da casa e coloque setplayerpos e setplayerinterior que concertesa nгo ira dar nenhum bug
Reply

vlw ae mais queria saber msm e o Virtual word msm '.' isso coloca e no script?
Reply

Deixa eu ver se eu entendi. vocк esta entrando em uma casa pela entrada e tals..e na hora de sair vocк sai pela saida desta casa e sai em outro local que nгo й da saida daquela casa??

Tipo: Entra na casa 01 e quando sai da casa 01 vocк aparece aonde era a saida da casa 02 ??
ou seja vocк esta usando o mesmo interior para varias casas...as entradas sгo diferentes mas a saida de todas as casas dгo no mesmo local..
Reply

Tipo quando entra na HD da Groove sai em uma casa e quando entra na casa sai na casa mesmo mais tem jeito de tirar isso nao?? mudei o interio da casa + quando sai sai em outra :S
Reply

Acredito entгo que seja as coordenadas..veja se й mesmo..
Reply

tbm pensei que era isso mais tipo tem jeito de eu criar um interior? exemplo o id do interior na posisao que eu quiser?
Reply

Desta forma acredito que nгo tenha como..Agora se vocк pegar um Interior de uma casa pelo MTA e colocar dentro da casa no chгo em que vocк quer e depois sу use as coordenadas.. da entrada e depois de um pouco mais a frente que vai ser o interior..nгo sei se entendeu mais eu acho que a unica forma de fazer isso que vocк quer й assim..
Reply

ue mais como tem GMs que tem + de mill casas e n da isso O.o ? tenho um script file aki de 1023 casas so que quadno eu uso eli buga n apoarece os carros pra comprar ja mudei o Houseinfo mais n da
Reply

й cara entгo eu acho que neste caso. somente com o VirtualWord.. mas ai nгo entendo muito ainda de vw..Acho que genios como o DraKoN (prefiro assim doque DraKiNs..sei lб..) possam te ajudar..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)