[AJUDA] RC BUGO
#1

meu /rc bugo nao sei como nao mechi nela
Quote:

//Spawn Carros
if(strcmp(cmd, "/respawncarros", true) == 0 || strcmp(cmd, "/rc", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar este comando !");
return 1;
}
if(admtrampando[playerid] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(string, sizeof(string), "[BPT] Todos os carros foi para seus locais de inicio. By: %s.", playername);
SendClientMessageToAll(0xFFC801C8,string);
new bool:unwanted[CAR_AMOUNT];
for(new player=0; player<MAX_PLAYERS; player++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(player)) { unwanted[GetPlayerVehicleID(player)]=true; }
}
for(new car = 1; car <= CAR_RESPAW; car++)
{
if(!unwanted[car]) SetVehicleToRespawn(car);
}
}
return 1;
}

Reply
#2

O que acontece quando й ultilizado?
Reply
#3

coloca entre [pawn*] [/pawn*] soh tira a estrelinha * =D,

e fala oque acontecendo quando vc da respawn.
Reply
#4

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/respawncarros", true) == 0 || strcmp(cmd, "/rc", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar este comando !");
return 0;
}
if(admtrampando[playerid] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)");
return 0;
}
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(string, sizeof(string), "[BPT] Todos os carros foi para seus locais de inicio. By: %s.", playername);
SendClientMessageToAll(0xFFC801C8,string);
new bool:unwanted[CAR_AMOUNT];
for(new player=0; player<MAX_PLAYERS; player++)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(player)) { unwanted[GetPlayerVehicleID(player)]=true; }
}
for(new car = 1; car <= CAR_RESPAW; car++)
{
if(!unwanted[car]) SetVehicleToRespawn(car);
}
}
return 1;
}
Reply
#5

os carros fika no msm Lugar
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Homer_Tihuana
Посмотреть сообщение
os carros fika no msm Lugar
pra mim ja aconteceu isso com os carros da concencionaria mas ai troquei de cfg funciono normal.
Reply
#7

Isso resolve!
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/resetar", true) == 0)
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
         {
            if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
                {
                      SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar este comando !");
                      return 0;
                }
            if(admtrampando[playerid] < 1)
                {
                      SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)");
                      return 0;
                }
    ResetarVeiculos();
    }
    return 1;
    }


stock ResetarVeiculos()
{
    new string[128]="Os Veнculos forгo Respawnados Automaticamente";
    SendClientMessageToAll(Aviso, string);
    new inVeh;
    for( new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++ )
    {
        inVeh = false;
        for( new j = 0; j < MAX_PLAYERS; j++ )
        {
            if(IsPlayerInVehicle( j, i ))
            {
                inVeh = true;
                break;
            }
        }
        if(!inVeh)
        {
            SetVehicleToRespawn(i);
        }
    }
}
Reply
#8

Dei Uma Melhor Identada e alguns return's
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/respawncarros", true) == 0 || strcmp(cmd, "/rc", true) == 0)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar este comando !");
            return 1;
        }
        if(admtrampando[playerid] < 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/profadmin)");
            return 1;
        }
        GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
        format(string, sizeof(string), "[BPT] Todos os carros foi para seus locais de inicio. By: %s.", playername);
        SendClientMessageToAll(0xFFC801C8,string);
        new bool:unwanted[CAR_AMOUNT];
        for(new player=0; player<MAX_PLAYERS; player++)
        {
            if(IsPlayerInAnyVehicle(player))
            {
                unwanted[GetPlayerVehicleID(player)]=true;
                return 1;
            }
        }
        for(new car = 1; car <= CAR_RESPAW; car++)
        {
            if(!unwanted[car])
            {
                SetVehicleToRespawn(car);
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#9

tiagops olha esses return ai, depois olha o do my code ali encima.
Reply
#10

aham agora sу uma duvida que me deu agora qual a diferenca de return 1; e return 0; ?

tenta este tambem
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/rc", true) == 0)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
    {
        for(new p = 0; p < MAX_PLAYERS; p++)
        if(!IsPlayerInVehicle(p, vehicleid) && GetPlayerState(p) == PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            for( new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++ )
            {
                SetVehicleToRespawn(i);
                SendClientMessageToAll(0xFF0000AA,"Algum Administrador Deu Respawn Em Todos Os Veiculos Desocupados");
                return 1;
            }
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA"Vocк nгo й adm logado na rcon");
        return 1;
    }
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)