[AJUDA]Textdraw Atualizar pra allplayers
#1

Bom assim
eu ja fiz tudo relacionado aos textdraw, sу nгo consigo fazer eles aparecerem pra isso preciso fazer uma public com a funзгo e por no onplayerupdate (nгo falem de settimer que n vo fazer com settimer). to a 1 hora e 53 minutos procurando no forum e nгo acho nada do tipo.

Variaveis de verificaзгo
pawn Код:
Marinha[MAX_PLAYERS]; e Exercito[MAX_PLAYERS];
Codigo do textdraw pra por nas public
pawn Код:
Textdraw6 = TextDrawCreate(497.000000, 174.000000, "Marinha: 0");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw6, 255);
    TextDrawFont(Textdraw6, 1);
    TextDrawLetterSize(Textdraw6, 0.380000, 1.600000);
    TextDrawColor(Textdraw6, 16711935);
    TextDrawSetOutline(Textdraw6, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw6, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw6, 1);

    Textdraw7 = TextDrawCreate(497.000000, 189.000000, "Exercito: 0");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw7, 255);
    TextDrawFont(Textdraw7, 1);
    TextDrawLetterSize(Textdraw7, 0.380000, 1.600000);
    TextDrawColor(Textdraw7, 16711935);
    TextDrawSetOutline(Textdraw7, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw7, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw7, 1);
Bom o que eu quero? eu fiz o sistema que quando alguem mata alguem de uma org rival a equipe ganhe 1 ponto
Agora queria mostrar a pontuaзгo das 2 equipes pra todo mundo ver e se alguem matar alguem a pontuaзгo altualizar usando as variaveis setadas acima!

tentei fazer de 3 modos e nгo tive sucesso!

(OBS: O RESTO DO CУDIGO EU TENHO Й QUE PRA FAZER A PUBLIC ACREDITO QUE SУ PRECISEM DESSE)
Reply
#2

Kasura pq vocк nгo criou um loop ?
Reply
#3

cara to com aminйsia O.O
ve se vc sabe fazer algo ^^
vo comer
Reply
#4

pawn Код:
for(new i= 0; i< MAX_PLAYERS i++)
{
Textdraw6[i] = TextDrawCreate(497.000000, 174.000000, "Marinha: 0");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw6[i], 255);
    TextDrawFont(Textdraw6[i], 1);
    TextDrawLetterSize(Textdraw6[i], 0.380000, 1.600000);
    TextDrawColor(Textdraw6[i], 16711935);
    TextDrawSetOutline(Textdraw6[i], 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw6[i], 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw6[i], 1);

    Textdraw7[i] = TextDrawCreate(497.000000, 189.000000, "Exercito: 0");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw7[i], 255);
    TextDrawFont(Textdraw7[i], 1);
    TextDrawLetterSize(Textdraw7, 0.380000[i], 1.600000);
    TextDrawColor(Textdraw7[i], 16711935);
    TextDrawSetOutline(Textdraw7[i], 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw7[i], 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw7[i], 1);
    }
Reply
#5

bom eu fiz assim

pawn Код:
forward TextDrawGlobal2();
public TextDrawGlobal2(){
new String[128];
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
Textdraw7[i] = TextDrawCreate(497.000000, 189.000000, "Exercito: 0");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw7[i], 255);
TextDrawFont(Textdraw7[i], 1);
TextDrawLetterSize(Textdraw7[i], 0.380000, 1.600000);
TextDrawColor(Textdraw7[i], 16711935);
TextDrawSetOutline(Textdraw7[i], 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw7[i], 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw7[i], 1);
format(String, sizeof(String), "Exercito: %d", Exercito[i]);
TextDrawSetString(Textdraw7[i], String);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw7[i]);

Textdraw6[i] = TextDrawCreate(497.000000, 174.000000, "Marinha: 0");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw6[i], 255);
TextDrawFont(Textdraw6[i], 1);
TextDrawLetterSize(Textdraw6[i], 0.380000, 1.600000);
TextDrawColor(Textdraw6[i], 16711935);
TextDrawSetOutline(Textdraw6[i], 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw6[i], 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw6[i], 1);
format(String, sizeof(String), "Marinha: %d", Marinha[i]);
TextDrawSetString(Textdraw6[i], String);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw6[i]);

}
}
Ta funcionando porem quando eu coloco os 2 pra funcionar eles funcionam mas os que usam playerid sumem O.O
Reply
#6

Existe TExtDrawShowForAll '-'
Reply
#7

cara que ratiada vlws kkkkkkkkkk
vou tentar jaja dou resposta

@reposta

o textdraw em for all ficou feio sei la pq n funfo direito vou deixar for player mesmo

mas alguem sabe pq que ao colocar os textdraw dessa public apaga os outros?

to colocando tudo em onplayerupdate

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
TextDrawGlobal();
TextDrawScore();
TextDrawLevel();
TextDrawEXP();
return 1;
}
Reply
#8

Kasura faiz igual ao de level que fiz ali para vocк.
Reply
#9

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ht=Brasil+Game

Esse gm que fiz e a mesma coisa que vocк ta querendo.
Reply
#10

Melhor forma ocupa menas linhas e menos erro e mais eficiencia.

pawn Код:
for(new i= 0; i< MAX_PLAYERS i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
format(String, sizeof(String), "Marinha: %d", Marinha[i]);
TextDrawSetString(Textdraw6[i], String);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw6[i]);
}
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)