02.10.2010, 23:41
Olб galera, sou iniciante em pawn, mas sei algumas coisas...
Entгo o meu problema й o seguinte, eu fiz um menu para teleportes para drift e outro para cidades e quando compilo fica tudo normal...
Mas aн que vem o problema, eu interliguei esses dois menus...
E usei esse code para interligar um ao outro, tipo sгo menus diferentes mas estгo na mesma public...
Assim ele compila muito fбcil, mas quando uso esse mesmo code acima para criar outro menu acontece vбrios errors e avisos, e tenho uma dъvida, por quк estб dando erro, se eu estou usando o mesmo codigo para criar outro menu?
Estou querendo criar mais 2 menus, um de Deathmatch e outro de Diversos...
Entгo o meu problema й o seguinte, eu fiz um menu para teleportes para drift e outro para cidades e quando compilo fica tudo normal...
Код:
Compilando DrifitBeta.pwn... Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
Код:
new Menu:DrifitingZones; new Menu:CityZones;
Код:
else if(CurrentMenu == CityZones) switch(row) {
Код:
C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadow C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 219: local variable "pname" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : error: 010: invalid function or declaration C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : error: 010: invalid function or declaration C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : error: 021: symbol already defined: "GetP C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : error: 021: symbol already defined: "GetPlayerName" C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 218: old style prototypes used with optional semicolumns C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : error: 054: unmatched closing brace ("}") C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 203: symbol is never used: "pname" C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Lucas - Diversos\Server\gamemodes\DrifitBeta.pwn(432) : warning: 203: symbol is never used: "string"