[AJUDA]Barreiras nгo aparecem
#1

No gm de Rp tem o comando /br , so que ele cria a barreira em baixo do chгo. ja tentei varias coisas, mas nada adianta. Antes que perguntei eu pesquisei no forum.

O Codigo a seguir:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pMember] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 14 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 21 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 2) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
        if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode colocar 1 barreira por vez, use /rbr para retirar a outra.");
        if (roadblocktimer != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Por favor aguarde antes de colocar outra barreira aqui !");
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
        PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
                SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Colocada", 5000, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira colocada, use /rbr para retira-la.");
        roadblocktimer = 1;
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "HQ: Uma barreira foi implantada por %s, foi marcado no mapa como um checkpoint.", sendername);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(PlayerInfo[i][pMember] == 1 || PlayerInfo[i][pLeader] == 1)
                {
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                    if (PlayerInfo[i][pRank] >= 5 && PlayerInfo[i][pMember] || PlayerInfo[i][pLeader] == 1)
                    {
                        SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Para remover todas as barreiras use /rbrs");
                    }
                }
            }
        }
        SetTimer("ResetRoadblockTimer", 120000, false);
        return 1;
    }
Agradeзo desde jб...
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#2

use Search !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu msm criei um topico sobre isso procura mano po й so clica em Search digita e ja й aparece facim.
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#3

ta vendo isso:
pawn Код:
CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
na coordenada Z que eh altura, vc tem q add um pouco, tipo um 2:

pawn Код:
CreateObject(981, X, Y, Z+2, 0.0, 0.0, A+180);
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#4

Vou testar aqui...
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#5

eu uso no meu gm esse aki sem nem um problema

Код:
   if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pMember] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 14 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 21 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 2) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
        if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode colocar 1 barreira por vez, use /rbr para retirar a outra.");
        if (roadblocktimer != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Por favor aguarde antes de colocar outra barreira aqui !");
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
        PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
        SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Colocada", 5000, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira colocada, use /rbr para retira-la.");
        roadblocktimer = 1;
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "HQ: Uma barreira foi implantada por %s, foi marcado no mapa como um checkpoint.", sendername);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(PlayerInfo[i][pMember] == 1 || PlayerInfo[i][pLeader] == 1)
                {
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                    if (PlayerInfo[i][pRank] >= 5 && PlayerInfo[i][pMember] || PlayerInfo[i][pLeader] == 1)
                    {
                        SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Para remover todas as barreiras use /rbrs");
                    }
                }
            }
        }
Ps:Gabriel Para de Ser Crianзa de Posta Search e Ajude...
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#6

Biiel nгo deu certo.

Serial_Killer vou testar seu.
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#7

apareceu muito em cima ou nem apareceu
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#8

Serial o seu deu 26 erros

Biiel a barreira nem apareceu, mesmo eu colocando 4.
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#9

Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pMember] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 14 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 21 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 2) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
        if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode colocar 1 barreira por vez, use /rbr para retirar a outra.");
        if (roadblocktimer != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Por favor aguarde antes de colocar outra barreira aqui !");
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
        PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
        SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Colocada", 5000, 5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira colocada, use /rbr para retira-la.");
        roadblocktimer = 1;
        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
        format(string, sizeof(string), "HQ: Uma barreira foi implantada por %s, foi marcado no mapa como um checkpoint.", sendername);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                if(PlayerInfo[i][pMember] == 1 || PlayerInfo[i][pLeader] == 1)
                {
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
                    SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
                    if (PlayerInfo[i][pRank] >= 5 && PlayerInfo[i][pMember] || PlayerInfo[i][pLeader] == 1)
                    {
                        SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Para remover todas as barreiras use /rbrs");
                    }
                }
            }
        }
        SetTimer("ResetRoadblockTimer", 120000, false);
        return 1;
    }
tenta esse
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#10

Nгo deu certo tbm spam23
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