01.10.2010, 18:27
No gm de Rp tem o comando /br , so que ele cria a barreira em baixo do chгo. ja tentei varias coisas, mas nada adianta. Antes que perguntei eu pesquisei no forum.
O Codigo a seguir:
Agradeзo desde jб...
O Codigo a seguir:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMember] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 14 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 21 && PlayerInfo[playerid][pMember] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLeader] != 2) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode colocar 1 barreira por vez, use /rbr para retirar a outra.");
if (roadblocktimer != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Por favor aguarde antes de colocar outra barreira aqui !");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Colocada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira colocada, use /rbr para retira-la.");
roadblocktimer = 1;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "HQ: Uma barreira foi implantada por %s, foi marcado no mapa como um checkpoint.", sendername);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pMember] == 1 || PlayerInfo[i][pLeader] == 1)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pRank] >= 5 && PlayerInfo[i][pMember] || PlayerInfo[i][pLeader] == 1)
{
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Para remover todas as barreiras use /rbrs");
}
}
}
}
SetTimer("ResetRoadblockTimer", 120000, false);
return 1;
}