22.09.2010, 19:37
Queria coloca um aviso quando um plaeyr for algemado por um policial
(pode ser no canto direito para a parecer a menssagem EX:Voce Foi Algemado(No lado direito nao no meio e azul por favor ajuda)
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid) || IsAPre(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /algemar [ id ]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao pode algemar COPs !");
return 1;
}
if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador ja esta algemado !");
return 1;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao pode se algemar!"); return 1; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Voce foi algemado pelo: %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Voce algemou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s Algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nao esta no carro ou voce nao e o motorista !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador esta longe de voce !");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Esta Offline !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nгo e PM/PF/PC/Exercito !");
}
}
return 1;
}
(pode ser no canto direito para a parecer a menssagem EX:Voce Foi Algemado(No lado direito nao no meio e azul por favor ajuda)
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid) || IsAPre(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /algemar [ id ]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao pode algemar COPs !");
return 1;
}
if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador ja esta algemado !");
return 1;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao pode se algemar!"); return 1; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Voce foi algemado pelo: %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Voce algemou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s Algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 99999999999999;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nao esta no carro ou voce nao e o motorista !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador esta longe de voce !");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Esta Offline !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nгo e PM/PF/PC/Exercito !");
}
}
return 1;
}