[Pedido]Anti BoT!!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
OLБ!!!
Alguem ai Teria jah pronto um " anti con " ou " anti aux " que sao bots do ladmin.
ou seja o player entrase no serve jah tomova ban automaticamente e o servidor nao buga-se .

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

aki foi uma tentativa que eu fiz : Nao Deu certo infelizmente

Код:
new Nome[23];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));

//public OnPlayerConnect
if(!strcmp(Nome, "con", true))
{
ban(playerid); 
return 1;
}
Grato Desde Jah!

Уh, e agora quem poderб me defender?
Reply

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
     new name[MAX_PLAYER_NAME];
     GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
     if(strcmp(name, "con", true) == 0)
     {
          Ban(playerid);
          return 1;
     }
}
Acabei de criar, nгo sei se funciona. Se quiser bloquear outros nomes copie o cуdigo e apenas substitua o "con" por "outronome".
Reply

nao seria mais facil usar IsPlayerNPC

OFF:
Te vi no seu server Acer, nice, to com ele nos favorites, mas nunca entrei ... (so quando era no 0.2, lembra , e eu quase chorava pedindo admin (como os tempos mudam ein) lembrastes ))
Reply

Biiel, ele estб falando nгo dos queridos e bonitinhos (rs) NPCs, mas aqueles bots que ferram o servidor.

@OFF:
Valeu, quando der entra lб. Mas para falar a verdade, nгo lembro de nenhum Biiel, acabei de ver na base de dados de players e nгo tem nenhum Biiel lб, sу se entraste com outro nickname.
Reply

ah, eu achava que BOT = NPC (fail, que noob sou)

OFF:

eu era o Axl, ou Bielzito, ou Infanticida, ja usei milhoes de nicks, mas eu entrei no seu server com o nick Axl, isso eu lembro !!! Lembrou agora

Vou dormir, bye

/o\

Quote:

Este foro requiere que tъ esperes 120 segundos entre mensajes. Por favor intenta de nuevo en 2 segundos.

I hate this, see my signature
Reply

@OFF:
Ahh lembrei
Que cedo, em Sгo Paulo ainda sгo 10 e meia.. bye entгo.
Reply

cedo hahahah, pra qm tem aula de manha no outro dia ...

Quote:

Este foro requiere que tъ esperes 120 segundos entre mensajes. Por favor intenta de nuevo en 31 segundos.

Vamos acabar com isso
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)