[ajuda] objetos de San Andres Tranparentes
#1

bom tenho que deicha tudo certinho no meu gm ne e claro e desidi atualizar meu gm do 0.3a pro 0.3b RC 2 e fui tudo normal e tudo legal ne mais quando entro no meu sv tudo ok ainda bem login tudo legal quando fui na frente da dp pra min ver como tava la tava nada de bom tava tudo Transparede sim os objetos tranparentes meio loco eu mesno perto tava transparetes tipo asim eu tenho muitos objetos mais mesno asim os objetos do san andres tb tao trasparentes pq isso, eu fui fazer um teste dei new no meu pawn e conpilei eu abri o novo gm conpilado e fui em ls ai da a mesma coisa

/imageshack/gal.php?...0908142243.jpg
Reply
#2

Se usasse o search teria achado soluзгo
Reply
#3

Deixa eu ver se entendi. Vocк falou que os objetos ficaram transparentes no 0.3b? isso?

Bom, o meu ficou uma vez, mas com uso de Mods Grбficos, qndo converti para 0.3b estavam normal. Se eu nгo me engano, a base do CreateObject mudou do 0.3a p/ o 0.3b.

Se usa streamer, fala ai, que vemos.

PS: Se os objetos sumiram, do q adianta mostrar uma SS?
PS 2: Proxima vez escreve melhor, entendi quase nada do que vocк disse.
Reply
#4

Jб vi um topico igual e Resolvido, no caso do cara era o mesmo que o seu e respostas sobre disseram para atualizar as includes '-'
Reply
#5

Sobre as SS - Agora q eu vi direito, desculpe. Bom, estranho, o meu nem aparecia.
Reply
#6

tem q colocar o draw distance no createobjects... e compila com o pawno do 0.3b...
https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreateObject
Reply
#7

с interndi eu fiz asim eu criei um novo gm qual quer normal e os objetos ainda ficavao trasparestes e tb os objetos de los santos e as outras cidades
Reply
#8

й sу compila o gm no pawn do 0.3b
Reply
#9

faz o seguinte compila o gamemode com os includes + recentes do samp
e poe a distancia no maximo...

Download samp 0.3b Server - http://files.sa-mp.com/samp03bsvr_R2_win32.zip

--------------------------------------
server.cfg > stream_distance 400.0
--------------------------------------
Reply
#10

Tenta Compilar no pawno 3a com as incluedes que vem no 3b + nao apaga as antigas do 3a so substitue se pedir
que fica normal o meu aconteceu isso fiz a msm coisa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)