Criar Gang Zonas dominaveis !?

Bom dia! Estou com um sйrio problema, eu vejo diversos posts sobre gang zonas dominaveis, acabo nгo sabendo qual modelo se aplicaria perfeitamente para o projeto do meu game mode que й baseado em gang fixas.

O Sistema de Gang Zonas dominaveis que estou interessado em utilizar, seria o que funciona-se com pickups e veiculos exclusivos pra gang que dominiou a Gang Zona.

Aguardo anciosamente uma resposta abraзos a todos ...
Reply

[ESC]Barbaro meu Amigo,nгo serб tгo fбcil criar Gang Zone dominбveis e tal, vocк pode atй baixar o Game Mode do Global, ou Game Mode do Terra,que tem algo do Tipo..
Caso quiser entre em contato comigo posso te passar os Links, vocк й o [ESC]Barbaro da Click21 nй? Eu Sou Snake, atualmente DraKoN/DraKiNs, dei uma parada de jogar por lб.. Vн vocк esses dias..

Eu Fiz um Game Mode com bases, e Territуrios,porйm esta Inacabado os Terris:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=174167

Vou a Escola,...
Reply

Quote:
Originally Posted by DraKiNs
Посмотреть сообщение
[ESC]Barbaro meu Amigo,nгo serб tгo fбcil criar Gang Zone dominбveis e tal, vocк pode atй baixar o Game Mode do Global, ou Game Mode do Terra,que tem algo do Tipo..
Caso quiser entre em contato comigo posso te passar os Links, vocк й o [ESC]Barbaro da Click21 nй? Eu Sou Snake, atualmente DraKoN/DraKiNs, dei uma parada de jogar por lб.. Vн vocк esses dias..

Eu Fiz um Game Mode com bases, e Territуrios,porйm esta Inacabado os Terris:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=174167

Vou a Escola,...
Sim [ESC]Barbaro original, eu estou em mгos com o game mode do TERRA, olhei aquelas linhas de comandos do sistema de game mode deles, tem muita coisa lб mas o que me deu uma dъvida, do que eu realmente preciso pegar ..

Mas nгo vou desistir, tenho pasciкncia mesmo sabendo que й complicado pra se fazer ....

Vou entrar enviar uma mensagem com o meu msn e ts se puder me dar umas dicas eu agradeзo .. ...
Reply

O Game Mode do Terra nгo й Complicado,й mal Otimizado e com Arrays excessivas,o que torna difнcil de entender..
Para se aprender Pawn necessita paciкncia e Funзхes,tambйm ter a Lуgica,nгo й difнcil...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)