Threads: 59
Bom galera quanto mais rapido eu resolver isso й melhor bom meu servidor tava Online la com uns 17 online e tals ai eu estбva resolvendo um bug no gm tipo nгo estava no HOST do server nada ta no meu pc la codando arumando o bug tipo o bug йra assim os carros do BOPE tipo entrava no heli era dos taxistas e tal ai resolvi isso so mudei aonde define os carros fico belelza no meu server criado via hamachi funcionou blz fui passa pro HOST deletei a gm que tava la passei o .amx e dei restart no server quando server volto nгo tinha objetos,carros,icones nгo tinha nada oque pode ser isso no meu server via hamachi funciona normal com carros e tudo.
Threads: 12
Ja tentou desligar e depois ligar ao invйs de reiniciar??
Threads: 0
Jб aconteceu comigo, e era problema nos scriptfiles, confere os arquivos aк
nao sei mais oque faser ja reiniciei dei gmx desliguei e liguei umas 50 veses e nada.
mas tipo na scriptfiles oq pode ter de erado nunca coloquei nada e nem tirei tipo desde que mandei o meu sv pro host funciono blz sempre atualizei do msm modo que as otras veses nгo entendo.ja me falaram pq й o server muito grande o host nao consegue roda ai ja deletei varias contas arquivos que estavam so atrapalhando la mas atй agora nada to esperando o dono do host entrar pra ve se ele consegue arumar isso.
Threads: 12
Meu gm tem 6mb e funciona normal...
Threads: 122
tiwpw asin eus nun sei conu se intensi sua falsa sacw?
Porra, vocкs entenderam o que ele escreveu? :S
Eu entendi que o seu servidor nгo estб lendo os cones, e as empresas, etc..
Bom, ele roda no seu PC normalmente ?
bom й assim eu atualizei meu gm e ai paro de aparecer os icones,objetos,carros eu soh arumei um bug e subistitui o gm do host pelo msm sem o bug ai estrago tudo.