[AJUDA] Sistema de Фnibus - CP
#1

Ai galera, td bem? Bom, hj meu problema й: Eu fiz um Sistema de Linha de Фnibus (com base no Sistema do GM do Caio), ai tpw, fiz tudo certinho e talz, mas, quando o Jogador chega no Ъltimo checkpoint, nгo aparece a mensagem que deveria aparecer. Peзo a ajuda de todos, obrigado. Ta ai o Cуdigo:
pawn Код:
//Onibus Linhas
new EMTUIM1D[MAX_PLAYERS];
new Float:IM1D[22][3] =
{
{2794.0618,2425.1516,10.8122},
{2794.0618,2425.1516,10.8122},
{2639.9033,2294.9260,10.7048},
{2525.8184,2123.5898,10.6948},
{2712.1770,1864.7045,6.7265},
{2712.8313,1375.3553,6.7335},
{2331.4492,849.1389,6.7351},
{1798.3469,849.2220,10.6195},
{1428.4357,861.5397,6.8099},
{1183.2858,892.1124,11.3652},
{415.5775,762.8120,5.8797},
{-397.0193,578.9579,16.7815},
{-823.2523,792.8135,17.9920},
{-876.6422,1139.3636,27.7143},
{-1147.1471,1106.7999,38.4924},
{-1495.4220,731.0165,45.9345},
{-1895.7646,82.6130,38.1660},
{-1918.7977,-361.9380,38.2344},
{-2030.6582,-574.9005,27.5320},
{-1990.1921,-701.5542,32.1045},
{-1925.2357,-845.4772,31.9978},
{-1874.1356,-760.8448,32.0176}
};
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/Linha", true) == 0)
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
     if(IsAEMTU(playerid))
    {
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp))
    {
        SendClientMessage(playerid, COR_EMTU, "USE: /Linha [Numero da Linha]");
        SendClientMessage(playerid, COR_EMTU, "USE: 1 - IM1D-I. Expresso LV-SF || 2 - IM1D-V. Expresso SF-LV");
        SendClientMessage(playerid, COR_EMTU, "USE: /Linha [Numero da Linha]");
        return 1;
    }
    if(TransportDuty[playerid] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк nгo selecionou o Preзo da Viagem. Para isso, digite /tarifa!");
        return 1;
    }
    new param2=strval(tmp);
    if(param2>2 || param2<1)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Nъmero da linhas: 1-2");
        return 1;
    }
    if(param2 == 1)
    {
     GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "* Motorista da EMTU %s Irб fazer a linha IM1D-I. Para mais informaзхes, digite /linhas. O Preзo da Viagem й R$:%d", sendername, TransportValue[playerid]);
    ProxDetector(30.0, playerid, string, COR_ARYAN,COR_ARYAN,COR_ARYAN,COR_ARYAN,COR_ARYAN);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк irб fazer a Linha IM1D-I! o GPS Iniciou a programaзгo da Rota. Vб para a Rodoviбria de LV!");
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    EMTUIM1D[playerid]++;
    SetPlayerCheckpoint(playerid,IM1D[1][0],IM1D[1][1],IM1D[1][2],5.0);
    return 1;
    }
    }
    else
    {
    SendClientMessage(playerid, COR_GREY,"Vocк nгo й um Motorista da EMTU!");
    return 1;
    }
    }
    return 1;
    }
pawn Код:
switch (EMTUIM1D[playerid])
    {
        case 1:
        {
                DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                SetPlayerCheckpoint(playerid,IM1D[EMTUIM1D[playerid]+1][0],IM1D[EMTUIM1D[playerid]+1][1],IM1D[EMTUIM1D[playerid]+1][2],5.0);
                EMTUIM1D[playerid]++;
        }
        case 2..21:
        {
                DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                SetPlayerCheckpoint(playerid,IM1D[EMTUIM1D[playerid]+1][0],IM1D[EMTUIM1D[playerid]+1][1],IM1D[EMTUIM1D[playerid]+1][2],5.0);
                EMTUIM1D[playerid]++;
        }
        case 22:
        {
            DisablePlayerCheckpoint(playerid);
            EMTUIM1D[playerid] = -1;
            new stringbus [128];
            format(stringbus, sizeof(stringbus), "Motorista %s. Фnibus da Linha IM1D-I completou seu Percurso.",sendername);
            SendClientMessageToAll(COR_GREEN,stringbus);
            SendClientMessage(playerid,COR_GREEN,"Vocк completou a linha IM1D-I. Ganhou um Bфnus de R$1000");
            GivePlayerMoney(playerid,1000);
        }
    }
Os Cуdigos: O primeiro vai emcima do GM. O Segundo vai no OnPlayerCommandText. O Terceiro vai no OnPlayerEnterCheckpoint.

Obrigado desde jб, Grato ^^

By Marco_Nutz
Reply
#2

Ninguem? (Double post feito de acordo as regras. Duvida? veja no tуpico de regras, Double post й permitido a partir de 24hrs do post feito.)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)