[AJUDA]LEG
#1

Olб.
pessoal eu tenho um host bom hospedando meu servidor (DRIFT), mais porйm o leg esta demais,
porem meu servidor nao tem nada de mais, apenas uns 300 objetos (uso CreateDynamicObject) tem uns 7 carros tunasdos, e uns 60 carros, 12 Pickup, enfim meu servidor nao tem nada de mais, o que sera o causador do leg? OBS: meu Gm possui 9 warnings, porem nao tem nada a ver eu suponho.
quem poder me ajudar ficarei muito grato.
Reply
#2

O SAMP suporta 258 objetos. (sem streamer). Talvez a causa disso sejam os 300 objetos. Tpw, vc falo q usa Streamer, mas sei la, axo q o 'lag' de objetos continua qndo o GM tem mais de 258.
Reply
#3

A causa nгo й os 300 objetos, pois um streamer estб administrando eles. O SA-MP suporta 258 objetos por player, ou seja, um player sу й capaz de 'ver' 258 objetos. O que o streamer faz й apagar os objetos que o player nгo estб vendo, e quando ele chegar perto, fazer o objeto aparecer de novo, aumentando o limite de objetos para ilimitado. A causa pode ser o processador do host, ou atй a velocidade de transferкncia de dados do mesmo. Se informe com seu host e poste as configuraзхes aqui, assim podemos ver se o problema estб ou nгo no servidor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)