[Pedido]Sistema de Votacao
#1

Eu queria um sistema de votacao, so que nao igual esses de sim e nao, com so 1 pergunta e tal
eu queria um para fazer votacao para prefeito.
Teria que ter mais de 2 opcoes pra vota e tal.

Alguem tem algo parecido??
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#2

aee mano, pega esse daki e edita pra colok do jeito q vc quer. toma ele ae...
pawn Код:
enum e_votacao
{
    bool:iniciada,
    sim,
    nao,
    totall
}

new votacao[e_votacao];
new votou[MAX_PLAYERS];
new bool:auts;

#define LARANJA 0xFF6600AA
#define VERDECLARO 0x00FF0CAA
#define VERDEMEDIO 0xa5b1A3AA
#define BRANCO 0xFFFFFFAA
#define VERMELHO 0xFF0000AA
#define VERDEFRACO 0x80cf80AA

    new string[256];

    if(!strcmp(cmdtext, "/votaзгo", true,8))
    {
           if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
           {
            if(!votacao[iniciada])
            {
                if(!strlen(cmdtext[9]))
                return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "Use: /votaзгo [pergunta]");
                SendClientMessageToAll(LARANJA,"====================================");
                format(string, sizeof string, "==> Votaзгo: %s", cmdtext[9]);
                SendClientMessageToAll(VERDECLARO, string);
                SendClientMessageToAll(LARANJA,"    ");
                SendClientMessageToAll(LARANJA," > Para votar digite:");
                SendClientMessageToAll(VERDEMEDIO, "> /sim - Para concordar.");
                SendClientMessageToAll(VERDEMEDIO, "> /nao - Para discordar.");
                SendClientMessageToAll(LARANJA,"====================================");
                votacao[iniciada] = true;
                votacao[sim] = 0;
                votacao[nao] = 0;
                GameTextForAll("~w~Nova ~r~votacao~w~ foi~b~ iniciada!",6000,3);
                for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    votou[i] = false;
                }
            } else {
                SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Ja existe uma votaзгo em andamento!");
            }
        } else {
            SendClientMessage(playerid,BRANCO,"Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
        }
        return 1;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/sim", true))
    {
        if(votacao[iniciada] && !votou[playerid])
        {
            SendClientMessage(playerid,LARANJA, "Seu voto foi enviado com sucesso!");
            votacao[sim]++;
            votacao[totall]++;
            votou[playerid] = true;
            return 1;
        }
        return 0;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/nao", true))
    {
        if(votacao[iniciada] && !votou[playerid])
        {
            SendClientMessage(playerid,LARANJA, "Seu voto foi enviado com sucesso!");
            votacao[nao]++;
            votacao[totall]++;
            votou[playerid] = true;
            return 1;
        }
        return 0;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/encerrar", true))
    {
        if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
            {
            if(votacao[iniciada])
            {
                SendClientMessageToAll(LARANJA,"====================================");
                SendClientMessageToAll(LARANJA, "==> Votacвo encerrada! <<==");
                format(string, sizeof string, "> %d jogador(es) concordaram com a pergunta.", votacao[sim]);
                SendClientMessageToAll(VERDEMEDIO,string);
                format(string, sizeof string, "> %d jogador(es) discordaram com a pergunta.", votacao[nao]);
                SendClientMessageToAll(VERDEMEDIO, string);
                format(string, sizeof string, "> Esta votaзгo teve %d votos!",votacao[totall]);
                SendClientMessageToAll(BRANCO, string);
                if(votacao[sim] == votacao[nao])
                {
                    SendClientMessageToAll(VERMELHO, "==> Houve um empate!");
                } else if(votacao[sim] > votacao[nao])
                {
                    SendClientMessageToAll(VERMELHO, "==> A maioria CONCORDA com a pergunta.");
                } else if(votacao[sim] < votacao[nao])
                {
                    SendClientMessageToAll(VERMELHO, "==> A maioria DISCORDA com a pergunta.");
                }
                SendClientMessageToAll(LARANJA,"====================================");
                GameTextForAll("~r~Votacao~w~ foi~r~ encerrada!",6000,3);
                votacao[iniciada] = false;
                votacao[sim] = 0;
                votacao[nao] = 0;
                votacao[totall] = 0;
                for(new i; i <MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    votou[i] = false;
                }
            } else {
                SendClientMessage(playerid,BRANCO, "Nenhuma votaзгo foi criada!");
            }
        } else {
            SendClientMessage(playerid,BRANCO, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
        }
        return 1;
    }
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#3

Complementando algo q vc esqueceu de botar Dr_Pawno.

Crйditos a Caio_Cartaxo - Sistema pego do GM VLC feito pelo mesmo.
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#4

malz ae kra... esqueci ^^
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#5

a, nem eh isso,. eh pq dpois a adm vem e reclama ou o dono vem e reclama ....
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#6

Use Search na area do Lansamentos e reloases, mais especificamente do Airton .
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