[DUV]Nгo ser preso em certa бrea.
#1

Bom й o seguinte, estou fazendo uma area de DM, mais para ficar melhor, logico, o player nгo vai ser preso nessa area quando ele matar. Mais para fazer isso, eu creio que seja usando o IsPlayerInArea, mais nгo faзo ideia de por onde comeзar e o que fazer. Queria saber se й isso mesmo, e como fazer. O meu sistema de cadeia й muito simples.

pawn Код:
//NO OnPlayerDeath
Preso[killerid] = 1;
pap_SalvarInt(killerid, "Preso", 1);
ResetPlayerWeapons(killerid);
LogarPlayer(killerid);
Essa й a base de tudo. Alguem poderia me ajudar com isso?
Reply
#2

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ht=Checar+Area

-- Use Search
-- :@
Reply
#3

Cara, vo falar para vocк, eu usei, mais caiu tudo no espanhol (Fail)

EDIT:

Mas ae, para nгo ser preso, eu faria o que?
Reply
#4

Tinha uma include por aq q vi a pouco tempo, que tinha funзгo if(IsPlayerInPlace(minx,miny,maxx,maxy)) , tipo como se fosse gangzone, aн so fazer esse check ae de place, e colocar preso[killerid] = 0;
Reply
#5

ok vamos ver:
pawn Код:
//NO OnPlayerDeath
if(IsPlayerInArea(killerid, sua area do DM))
{
Preso[killerid] = 0;
}
else
{
Preso[killerid] = 1;
pap_SalvarInt(killerid, "Preso", 1);
ResetPlayerWeapons(killerid);
LogarPlayer(killerid);
}
Vc tava certo, ia usar o IsPlayerInArea ...
testa isso, fiz direto aqui nem usei o pawno
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)