11.06.2010, 15:06
Olб,
Eu fiz um topico, ao qual foi bloqueado por o RoamPT, mas Roam.. eu antes de fazer o topico fiz uma pesquisa, testei todos os mods da lista no meu servidor, e todos eles estгo bugados, infelizmente.. alguns sao muito antigos, nгo recebendo suporte algum
ai esta a lista de alguns que testei, mesmo eles nгo sendo o que pretendia:
•Carsystem by GermanReallife-Team by ping - Download
•Seif Vehicle by Seif_ - Download
•Vehicle Ownership by MenaceX^ - Download
•BlackFoX's CarOwnership System v.7.2 by BlackFoX_UD_ - Download
•Car Ownership & Trunk Storing System by Xalphox - Download
•Vehicle Ownership System by Zezombia - Download
foram esses todos, o que mais se adequou ao que eu queria era o vehicle ownership do menaceX.. mas muito bugad infelizmente...
Pedia alguma ajuda, se alguem tive-se um servidor roleplay, e quise-se partilhar o seu STAND, ou conheзe-se algum outro filescript algem destes aqui...
Obrigado desde jб..
Eu fiz um topico, ao qual foi bloqueado por o RoamPT, mas Roam.. eu antes de fazer o topico fiz uma pesquisa, testei todos os mods da lista no meu servidor, e todos eles estгo bugados, infelizmente.. alguns sao muito antigos, nгo recebendo suporte algum

ai esta a lista de alguns que testei, mesmo eles nгo sendo o que pretendia:
•Carsystem by GermanReallife-Team by ping - Download
•Seif Vehicle by Seif_ - Download
•Vehicle Ownership by MenaceX^ - Download
•BlackFoX's CarOwnership System v.7.2 by BlackFoX_UD_ - Download
•Car Ownership & Trunk Storing System by Xalphox - Download
•Vehicle Ownership System by Zezombia - Download
foram esses todos, o que mais se adequou ao que eu queria era o vehicle ownership do menaceX.. mas muito bugad infelizmente...
Pedia alguma ajuda, se alguem tive-se um servidor roleplay, e quise-se partilhar o seu STAND, ou conheзe-se algum outro filescript algem destes aqui...
Obrigado desde jб..