[SUG/FS-ADM] S.A.S Admin Script

Pessoal, estou sem criatividade, criei esse tуpico para vocкs me darem sugestхes de comando para meu Admin Script.

Aqui estб os comandos jб criados:
Код:
/akill - Mata o player || /gelo - Congela o player || /ungelo - Descongela o player || /mute - Muta o player || /kick - Kicka o player || /darlevel - Dб level admin || /ip - Vк o IP do ID || /jg - Joga o player de uam altura de sua posiзгo || /tc - Tira do carro || /vidat - Altera vida de todos || /cltt - Altera colete de todos || /armat - Arma todos || /temp - Dб temp-adm || /untemp - Tira Temp || /testar - Teste de GOD || /spawn - Dб spawn no player || /banip - Bani o IP || /avisar - Avisa o player || /cadeia - Abre a cadeia || /ann - Fala na tela || /ban - Bane o ID || /prender - prende o ID por um tempo || /tapa - Tira certa vida do player || /parmas - Pega as armas do players || /as - Manda mensagem admin no chat || /spx - Explode player || /vemt - Traz todos || /gelot - Congela todos || /unmute - Desmuta || /mgrana - Muda a grana dele para.. || /pos - Muda a posiзгo do player || /adm - Aparece ou nгo na lista /admins || /desbannick - Bani o nick || /vida - Muda a vida || /clt - Muda o colete || /arma - Da arma || /nome - Muda o nome || /hs - Muda as horas || /grana - Da grana || /ir - Vai atй || /vem - Puxa ate ele || /pclt - Tira colete || /tempo - Muda o tempo || /ungelot - Descongela todos || /vidavt - Muda vida veiculo de todos || /unprender - Solta o preso || /tban - Ban Temp || /unavisar - Retira aviso || /set - Muda hora, minuto, sec, dia, mes e ano || /baninfo - Ve se o nick estб ban || /escondido - Comandos secretos || /spec - Spec || (/l)impar©hat - Limpa chat || /gmx - Da gmx || /vidav - Muda vida do veiculo || /v - Cria veiculo || /vdel - Deleta veiculo || /parmast - pega arma todos || /unban - Desbane || /skin - Muda skin || /player - Ve status especial do player || /mover - Adiciona +x,y ou z no player || /bebado - Muda nivel de bebado || /bannick - bane o nick || /rrcon - usa como se fosse /rcon
Eu sei que a lista й grande e cansativa, mas peзo o favor, de postarem umas idйias novas. Obrigado

Obs: Se nгo podia criar esse tipo de tуpico, desculpem-me. Eu li as regras e nгo vi nada contra, enviei uma PM ao Roam,s em respostas.
ObsІ: Daqui a pouco publico meu sistema de mensagens pelo ShowPlayerDialog, sistema de eventos, esc, etc.
Obsі: Terminei meu FS de PM com ShowPlayerDialog com slots de espaзo (Limite 8 pms para serem lidas). [Tipo HotMail que guarda mensagem atй desconecta. E se leu, ele exclui a pm.]

EDIT: Possui 6 leveis admin: Temp, Sub-Mod, Mod, Sub-Adm, Adm e Master.
Se tiverem idйia para um novo cargo, avisem. xD

Comandos adicionados:

Код:
/kickall - Kicka todos || /fchat - fake MsgChat || /chat - Abre e fecha o chat principal
Reply

Queres que postamos alguns outros comandos pra tu criar й isso?
Reply

Quote:
Originally Posted by [mGo
Airton ]
Queres que postamos alguns outros comandos pra tu criar й isso?
Sim , ou melhor, sugestхes de comandos para o admin script. ^^
Reply

Pega o l4Admin e estuda os comandos dele^^
Reply

O rapaz pediu sugestгo para comandos nгo para copiar sistemas de outros.
Agora assim de repente nгo estou a lembrar me de algum especial.
Reply

Quote:
Originally Posted by RoamPT
/dararma
/dararmatodos
/kickall
/fuckup (seta score do cara a -999, tira grana toda, sita aquela skin so de boxers, tira todas armas, etc)
Reply

/suspender - Banir por certo tempo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
Obrigado, mas jб tenho o /tban - Que seria o temp-ban. ^^

Quote:
Originally Posted by andmeida10
Quote:
/dararma
/dararmatodos
/kickall
/fuckup (seta score do cara a -999, tira grana toda, sita aquela skin so de boxers, tira todas armas, etc)
Fiz o /kickall, o /dararma(todos) jб possui. Sу nгo coloco o outro, pois se trata de um comando nгo muito respeitoso. xD

Obs: Pessoal, para quem leu o post inteiro, to fazendo um Sistema de PM com Slots. Por enquanto possui 8 slots, mas presciso testar e nгo tenho ninguem pra me ajudar... alguem me ajuda a testar? xD - Com apenas 633 linhas e pesando 2MB shuahsuhaushuahshs [Os slots й para guardar e quando quiser ler, sу abrir... mas claro.. tem limite. shuahsuahs]
Reply

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
Obrigado, mas jб tenho o /tban - Que seria o temp-ban. ^^

Quote:
Originally Posted by andmeida10
Quote:
/dararma
/dararmatodos
/kickall
Fiz o /kickall, o /dararma(todos) jб possui. Sу nгo coloco o outro, pois se trata de um comando nгo muito respeitoso. xD

Obs: Pessoal, para quem leu o post inteiro, to fazendo um Sistema de PM com Slots. Por enquanto possui 8 slots, mas presciso testar e nгo tenho ninguem pra me ajudar... alguem me ajuda a testar? xD - Com apenas 633 linhas e pesando 2MB shuahsuhaushuahshs [Os slots й para guardar e quando quiser ler, sу abrir... mas claro.. tem limite. shuahsuahs]
ow SuB_ZeRo0 Eo preciso de um cmd tipo /kicktag [Tag] [Tag]
daew os players que estiver com a tag tomaram kick do servidor e um cmd para desabilitar o cmd /skin vc pode me ajudar ?
ja tentei fazer mais nгo sei fazer essis tipos de cmds!
a e se vocк precisar de ajuda para testar qualquer coisa me chama q possu te ajudar estou o dia todo ser fazer nada '-' vlw obrigado.
Reply

O kicktag (eu uso DCMD & Sscanf) й mais ou menos assim:

OnPlayerCommandText:
pawn Код:
dcmd(kicktag,7,cmdtext);
O comando:
pawn Код:
dcmd_kicktag(playerid,params[])
{
    new tag[15],mot[100],msgma[128];
    if(sscanf(params,"ss",tag,mot)) SendClientMessage(playerid,vermelhoescuro,"SERVER: /kicktag [TAG] [MOTIVO]");
    else if(!IsPlayerAdmin) SendClientMessage(playerid,vermelhoescuro,"SERVER: Comando apenas para Admins RCON!");
    else {
    new Pnam[25];
    GetPlayerName(playerid,PNam,25);
    format(msgma,128,"SERVER: O Admin %s (ID:%i) kickou todos com a Tag '%s' pelo motivo: %s",PNam,playerid,tag,mot);
    SendClientMessageToAll(laranja,msgma);
    for(new y=0;y<=MAX_PLAYERS;y++) {
    if(strfind(PlayerName(y),tag)!=-1) {
            Kick(y);
        }
    }
    }
    return 1;
}
Um exemplo do comando.

EDIT: O da Skin:

No topo do GM, embaixo das #include: