[AJUDA]Char Sai Sozinho do Interior Da Casa
#1

ai Galera, Eu Coloquei Umas Casas no GM Que eu Edito, Mas ai quando eu compro uma casa, o char sai sozinho de dentro dela, eu fico um tempгo entrando, e ele sai sozinho asim que entra '-'
serб que alguem pode me ajudar ?
Thanks !

@Edited

Outra Dъvida, Quando eu ponho o carro naquela parada de public CarSpawn, o carro vai pra casa seguinte,tipo, eu compro o carro pra minha casa = 51, mas o carro vai pra 52 '-'

Alguem Ajuda ?
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Peedro_Felix
ai Galera, Eu Coloquei Umas Casas no GM Que eu Edito, Mas ai quando eu compro uma casa, o char sai sozinho de dentro dela, eu fico um tempгo entrando, e ele sai sozinho asim que entra '-'
serб que alguem pode me ajudar ?
Thanks !
sгo casas criado por vc? ex casas criada de objetos no mta?

asim Repare o interior que vc boto na hora de criar as configuracao das casas
si for criada objetos de casas no mta deiche o interior 0 nas configuracao das casas
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Bruno Gysin
Quote:
Originally Posted by Peedro_Felix
ai Galera, Eu Coloquei Umas Casas no GM Que eu Edito, Mas ai quando eu compro uma casa, o char sai sozinho de dentro dela, eu fico um tempгo entrando, e ele sai sozinho asim que entra '-'
serб que alguem pode me ajudar ?
Thanks !
sгo casas criado por vc? ex casas criada de objetos no mta?

asim Repare o interior que vc boto na hora de criar as configuracao das casas
si for criada objetos de casas no mta deiche o interior 0 nas configuracao das casas
vocк tambem pode deixar o interior no numero 1 que deixaria o carinha do lado do interior da 247
Reply
#4

Vllw ai Galera a 1° Dъvida Deu Certo, eu Botei o Interior 0 e Pegou .
Mas Alguem pode Ajudar Em Relaзгo ao 2° ?
Quando Eu Compro Um Carro P/ a casa pelo /comprarcarro, o carro vai p/ a casa seguinte '-'
Ex: Eu Compro Um Carro P/ a Casa 55, mas ele vai p/ a casa seguinte = 56

Obg Pela Atenзгo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)