[Ajuda]Deletar conta
#1

Код:
		if (strcmp(cmd, "/desanirconta", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1338)
		{
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /deletarconta [PlayerName]");
				return 1;
			}
  			GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
			GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
			format(string, 256, "ADM: %s Deletou a conta de %s", sendername,tmp);
			ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);


			format(string, 256, "ADM: %s Deletou a conta de %s", sendername,tmp);
			printf(string);
			format(string,sizeof(string),"%s.ini",tmp);
			fremove(string);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Jogador desbanido");
		}
		return 1;
	}
Eu tava fuзando no gm e vi que esse cmd desbani uma conta bloqueada mudando algo no arquivo pessoal de um respectivo player com essa funcao fremove(string); acredito eu...

como eu faзo para deletar uma conta??
ou pelo menos zerar ela?
Reply
#2

Ele nгo desbane... apenas exclui o arquivo da conta do cara.
Reply
#3

como eu posso excui a adm do cara sem ele estar no servidor??
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by keller012
como eu posso excui a adm do cara sem ele estar no servidor??
Tirar o adm?
Depende do seu sistema de salvamento.
Reply
#5

os arquivos das contas sгo salvos da seguinte forma:

Код:
Key=
Level=15
AdminLevel=5000
DonateRank=0
UpgradePoints=0
ConnectedTime=3
Registered=1
Sex=1
Age=14
Origin=1
CK=0
Muted=0
Respect=3
Money=267197071
Bank=8394
Crimes=0
Kills=0
Deaths=0
Arrested=0
WantedDeaths=0
Phonebook=0
LottoNr=0
Fishes=0
BiggestFish=0
Job=0
Paycheck=39320
HeadValue=0
Jailed=0
JailTime2=0
Jailed2=0
JailTime=0
Materials=0
Drugs=0
Leader=7
Member=0
FMember=255
Rank=6
Char=147
ContractTime=0
DetSkill=0
SexSkill=0
BoxSkill=0
LawSkill=0
MechSkill=0
JackSkill=0
CarSkill=0
NewsSkill=0
DrugsSkill=0
CookSkill=0
FishSkill=0
pSHealth=0.0
pHealth=95.0
Int=0
Local=241
Team=1
Model=7
PhoneNr=6675
Car=999
Car2=999
Car3=999
House=255
Bizz=255
Pos_x=2078.0
Pos_y=3582.9
Pos_z=24.8
CarLic=0
FlyLic=0
BoatLic=0
FishLic=0
GunLic=0
Gun1=0
Gun2=0
Gun3=0
Gun4=0
Ammo1=0
Ammo2=0
Ammo3=0
Ammo4=0
CarTime=0
PayDay=6
PayDayHad=0
Watch=0
Crashed=0
Wins=0
Loses=0
AlcoholPerk=0
DrugPerk=0
MiserPerk=0
PainPerk=0
TraderPerk=0
Tutorial=1
Mission=0
Warnings=0
VirWorld=0
Fuel=0
Married=0
MarriedTo=
FishTool=0
Note1=
Note1s=0
Note2=
Note2s=0
Note3=
Note3s=0
Note4=
Note4s=0
Note5=
Note5s=0
InvWeapon=0
InvAmmo=0
Lighter=0
Cigarettes=0
Locked=0
como pode ver tem um adminlevel ali no comeзo
assim que fik salvo adm
Reply
#6

Vocк pode usar DINI.
Ela fica na pasta scriptfiles e й um arquivo .ini?

Se for, o cуdigo para tirar o adm:
pawn Код:
new str1[40];format(str1,49,"%s.ini",Nome);
dini_IntSet(str1,"AdminLevel",0);
Nome no format= nome do player
Reply
#7

nao funcionou...
acredito que as contas nao estejam em .ini
tirei uma ss, nao sei se da pra saber so olhando mas ta ai:



eu abro elas em bloco de notas...
caso nao for .ini como eu transformo ou edito a adm mesmo off??
do jeito que tu mostro em .ini
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)