25.05.2010, 01:00
Iaк!
Protioso Dinheiro Secundбrio й um include com um sistema independente de dinheiro, como o nome sugere: uma forma de dinheiro secundбria. Este include garante 100%, de seguranзa contra trapaзas para gerar mais dinheiro. Talvez muitos conheзam este sistema pelo nome de "gp"... Й uma forma alternativa de proteger o servidor.
PDS tambйm possui um texto ao lado direito da tela informando quanto de dinheiro o jogador tem.
Configuraзгo
Lista de funзхes (natives)
Caracterнsticas gerais
* Leve (agora usa pvar);
* Nenhum cheater consegue burlar o sistema;
* Fбcil de usar (ainda mais fбcil na versгo 1.2 pois as configuraзхes foram encolhidas);
* Suporte a "multi-scripts", ou seja, compartilha as mesmas informaзхes se colocado em 2 scripts distantes sem precisar alteraзгo.
Novidades da versгo 1.2
* Mais eficiente;
* Configuraзхes reduzidas: devido ao novo mйtodo, de funcionamento, algumas configuraзхes nгo sгo mais necessбrias;
* Adicionada as funзхes pds_MudarTipoTextDraw e pds_MudarTipoTextDrawJogador usadas para mudar o tipo de texto que exibe o dinheiro (ver imagem).
Protioso Dinheiro Secundбrio й um include com um sistema independente de dinheiro, como o nome sugere: uma forma de dinheiro secundбria. Este include garante 100%, de seguranзa contra trapaзas para gerar mais dinheiro. Talvez muitos conheзam este sistema pelo nome de "gp"... Й uma forma alternativa de proteger o servidor.
PDS tambйm possui um texto ao lado direito da tela informando quanto de dinheiro o jogador tem.
Imagens
InstalaзгoQuote:
OBS.: para funcionar sгo requeridos os includes PSF (Protioso String Funзхes) e PGD (Protioso String Funзхes)! Coloque no inнcio de seu script #include PDS Se vocк quiser trocar todas as funзхes originais do sa-mp pelas equivalentes do PDS, vocк pode usar CTRL + H, escrevendo a funзгo original do sa-mp no espaзo de cima e a funзгo do PDS no segundo espaзo, caso contrбrio faзa o uso conforme sua adequaзгo. Comparaзгo de funзхes: GivePlayerMoney = pds_ManipularDinheiro GetPlayerMoney = pds_PegarDinheiroJogador ResetPlayerMoney = pds_ZerarDinheiroJogador |
Quote:
#define MAX_PDS_ARQ_CHAR Se vocк usar a funзгo para salvar/carregar no arquivo, esta definiзгo serve para definir o mбximo de caracteres que o nome do arquivo pode ter. #define PDS_ARQUIVO_SALVAR "%s.txt" Se vocк usar a funзгo para salvar/carregar no arquivo aqui vai o formato do arquivo onde as informaзхes serгo salvas, onde %s й o nome do jogador NГO remover. |
pawn Код:
native pds_ManipularDinheiro(playerid, valor);
native pds_PegarDinheiroJogador(playerid);
native pds_ZerarDinheiroJogador(playerid);
native pds_DefinirDinheiroJogador(playerid, valor);
native pds_SalvarDinheiroJogador(playerid);
native pds_CarregarDinheiroJogador(playerid);
native pds_AtualizarTextDraw(playerid);
native pds_MudarTipoTextDraw(bool:tipo);
native pds_MudarTipoTextDrawJogador(playerid, bool:tipo);
native PDS_IncludeAutenticado();
Caracterнsticas gerais
* Leve (agora usa pvar);
* Nenhum cheater consegue burlar o sistema;
* Fбcil de usar (ainda mais fбcil na versгo 1.2 pois as configuraзхes foram encolhidas);
* Suporte a "multi-scripts", ou seja, compartilha as mesmas informaзхes se colocado em 2 scripts distantes sem precisar alteraзгo.
Novidades da versгo 1.2
* Mais eficiente;
* Configuraзхes reduzidas: devido ao novo mйtodo, de funcionamento, algumas configuraзхes nгo sгo mais necessбrias;
* Adicionada as funзхes pds_MudarTipoTextDraw e pds_MudarTipoTextDrawJogador usadas para mudar o tipo de texto que exibe o dinheiro (ver imagem).