[Include] [INC]Vбrias e Uteis Funзхes
#1

VUF
Criado by: andmeida10
Ajuda de 2 funзхes: DraKon


__________________________________________________ _______________________


Porque?


Bem, eu criei essa include, porque eu estava prescisando de umas funзхes e eu n achava. Entгo fiz e descidi partilhar com vcs.


__________________________________________________ _______________________


FUNЗХES:


Code:
GetVehicleName(playerid) --> Pega o Nome do Veiculo
IsVehicleInCar(vehicleid) --> Vк se o player estб em um carro (crйditos para DraKon)
IsVehicleInPlaneOrBike(vehicleid) --> Ve se o player estб num aviгo ou moto (crйditos para DraKon)
CreateGPS(playerid,Float:X,Float:Y,Float:Z) --> Cria um CheckPoint de GPS (bem simples)
IsPlayerInPlace(playerid,Float:XMin,Float:YMin,Float:XMax,Float:YMax ) --> Verifica se o player estб em um Quadrado
IsPlayerInLasVenturas(playerid) --> Verifica se o player estб em Las Venturas
IsPlayerInSanFierro(playerid) --> Verifica se o player estб em San Fierro
IsPlayerInLosSantos(playerid) --> Verifica se o player estб em Los Santos
IsPlayerInterior(playerid,InteriorID) --> Ve se o player estб no InteriorID
IsPlayerDying(playerid,DyingValue) --> Vк se a vida do player й inferior a DyingValue 
IsPlayerMinigun(playerid) --> Verifica se o player nao tem minigun
IsPlayerDriver(playerid) --> Verifica se o player й motorista
IsPlayerPassager(playerid) --> Verifica se o player й passageiro
TeleportPlayer(playerid,CordX,CordY,CordZ) --> Teleporta o Player, se tiver em carro, tambйm teleporta o carro
SetPlayerMoney(playerid,Money) --> Seta o dinheiro do player para Money
IsUsingJatPack(playerid) --> Verifica se o player estб a usar JatPack
GivePlayerDrunkLevel(playerid,Drunk) --> Dб a quantidade Drunk ao player de Drunk Level
ProxDetector(Float:radi, playerid, targetid) --> Verifica a distвncia de umt al Player (conhecido do GF e crйditos a ele)
GivePlayerScore(playerid,ScoreQt) --> Dб ao player ScoreQt de score
IsPlayerUsingAirBreak(playerid) --> Verifica se o player estб a usar AirBreak. (nгo usar no Ban, em GM/FS que tenham stunt)

__________________________________________________ _______________________

Como Usar



Topo do GM:

pawn Code:
#include <VUF>

Agora poderб usar as funзхes hб vontade.


__________________________________________________ _______________________


IsPlayerUsingAirBreak(playerid)


Й baseado no seguinte:


Code:
CodZ > 500 --> Verifica se a cordenada Z й maior que 500 (Pouco mais que o MontChiliad)
!IsPlayerInAnyVehicle(playerid) --> Verifica se o player nao estб em um veiculo
GetPlayerInterior(playerid) == 0 --> Verifica se o Interior nгo й diferente de 0
__________________________________________________ _______________________


Download


Reply
#2

Otimo INC, mas sobre o airbrk, se o player estiver em um aviгo ou helicoptero vai banir igual?
Reply
#3

Hmm, bem postado.

Btw IsVehicleInCar? WTF?
Reply
#4

Bom
Reply
#5

Cara, muito bom a include. Vai mim ajudar bastante em coisas que eu queria saber e fazia a minima ideia. hehe
Mais so que quando eu coloquei ele no meu Gm, deu alguns erros abaixo, o que pode ser?

Code:
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\pawno\include\VUF.inc(231) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\pawno\include\VUF.inc(232) : error 021: symbol already defined: "SetPlayerMoney"
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\pawno\include\VUF.inc(254) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "ProxDetector")
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\gamemodes\RPG.pwn(2591) : warning 203: symbol is never used: "NaoCarro"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
Reply
#6

Ajuda de 2 funзхes: DraKon

kkkk
Tem Certeza que foi 2 Func? kkk


Parabens Andmeida optima include
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
Otimo INC, mas sobre o airbrk, se o player estiver em um aviгo ou helicoptero vai banir igual?
Nгo vai banir nгo... se ele tiver em carro, aviao helicopetro ou bike, nao vai banir nao
Quote:
Originally Posted by rafa3dify
Cara, muito bom a include. Vai mim ajudar bastante em coisas que eu queria saber e fazia a minima ideia. hehe
Mais so que quando eu coloquei ele no meu Gm, deu alguns erros abaixo, o que pode ser?

Code:
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\pawno\include\VUF.inc(231) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\pawno\include\VUF.inc(232) : error 021: symbol already defined: "SetPlayerMoney"
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\pawno\include\VUF.inc(254) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "ProxDetector")
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\gamemodes\RPG.pwn(2591) : warning 203: symbol is never used: "NaoCarro"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
Й uma coisa que ei-de ver, como eu falei, estб na versгo Betha...


Reply
#8

Apaga aqui este RoamPT, foi engano
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by andmeida10
Quote:
Originally Posted by Ricardo_Saddler
Otimo INC, mas sobre o airbrk, se o player estiver em um aviгo ou helicoptero vai banir igual?
Nгo vai banir nгo... se ele tiver em carro, aviao helicopetro ou bike, nao vai banir nao
Quote:
Originally Posted by rafa3dify
Cara, muito bom a include. Vai mim ajudar bastante em coisas que eu queria saber e fazia a minima ideia. hehe
Mais so que quando eu coloquei ele no meu Gm, deu alguns erros abaixo, o que pode ser?

Code:
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\pawno\include\VUF.inc(231) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\pawno\include\VUF.inc(232) : error 021: symbol already defined: "SetPlayerMoney"
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\pawno\include\VUF.inc(254) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "ProxDetector")
C:\Documents and Settings\Fael\Meus documentos\servidor\gamemodes\RPG.pwn(2591) : warning 203: symbol is never used: "NaoCarro"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
Й uma coisa que ei-de ver, como eu falei, estб na versгo Betha...


E se o cara pular do veiculo lб do alto? Vai banir? =x
Reply
#10

ai sim... se for usado no OnPlayerUpdate ou similar.. por isso nгo aconselho a usar para Banir.. pode ser usado para avisar os admin a usar /espiar no cara ou assim... ou apenas kick...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)