[DUV] Estatisticas do Pawn Desapareceram

Antes no Meu GM aparecia essa tela ao compilar:
pawn Код:
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size:      8496 bytes
Code size:     1455720 bytes
Data size:     6401188 bytes
Stack/heap size:   16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 7881788 bytes
agora so aparece:
pawn Код:
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
como que arruma isso pois to querendo otimizar meu codigo e preciso disso pra saber
Reply

Agora estб a ficar bem.

http://forum.sa-mp.com/index.php?top...6.0#post_stack
Reply

Faz Assim, esta tais "estatisticas" nгo tem nada haver й so quando se tem uma Array/String de Valor Alto,isto й significa que deve diminuir pois isto causa grande prejuizos

Mesmo Assim se queres "Fuder" seu Cуdigo sу para mostrar isso Coloque Assim:
Tente Isso ao Gm:

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new name[MAX_PLAYERS];
new EstatisticadoPawn[5000];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(EstatisticadoPawn, sizeof(EstatisticadoPawn), "%s",name);
}
Nгo sei o Numero Certo,mais creio que 5000 ja esta optimo para aparecer as estatisticas

Importante: Isso aumenta o tamanho do *AMX
Reply

Quais estatнsticas? Sabes o que aquilo й? Lal.

Sabes os problemas que aquilo causa? Vк o link que eu mandei.
Reply

Pior que nem sei rsrs nunca pesquisei sobre isso, nem me interesso.. e tambйm nunca tive problemas mas se ele quer que mostre aquilo й so fazer aquilo que disse
Reply

Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
Pior que nem sei rsrs nunca pesquisei sobre isso, nem me interesso.. e tambйm nunca tive problemas mas se ele quer que mostre aquilo й so fazer aquilo que disse
DraKoN vк o link que eu mandei para entenderes os problemas.

E nгo ele nгo quer aquilo, ele estб a optimizar o cуdigo nгo a 'estragar xD'.
Reply

Quote:
Originally Posted by russooooo
Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
DraKoN vк o link que eu mandei para entenderes os problemas.
E nгo ele nгo quer aquilo, ele estб a optimizar o cуdigo nгo a 'estragar xD'.
Russo, querido vocк nгo entendeste bem, pelo que eu entendi ele quer Mostrar Devolta Isso, (apesar de nгo optimizar o cуdigo como ele pensa que optimiza)

Aquilo pelo que sei й o numero de celular usadas e o tamanho do arquivo a ser gerado e o tamanho necessбrio,
Mas como entendi ele quer mostrar isso ao cуdigo(apesar de nгo optimizar), tudo bem ali encima tб meu post, apesar de nгo ser adequado fazer isso
'Mas Cada Louco com sua Mania' rs.
__________________________________________________ __________________________________________________ _____________________________
@Edit:
Quote:
Originally Posted by russooooo
Vк o link que eu mandei rapaz....

Aquilo quando aparece sу estб a dizer que o cуdigo nгo estб optimizado por isso com aquilo ele nunca melhorarб o script.
Eu Sei que nгo otimiza porra, sу que ele quer colocar aquilo entгo estou ajudando ele a colocar, por mais que nгo seja uma coisa correcta
__________________________________________________ __________________________________________________ ____________________________
ps: dei edit porque se o RoamPT passar por aqui... (Nуs Vamos Apanhar) rs

@Edit
Ultima Vez que falo Russo, EU SEI QUE ISSO NГO Й ADEQUADO POREM OLHA O QUE ELE DISSE
Quote:

preciso disso pra saber

ELE QUER SABER COMO FAZ PARA APARECER AS TAL "ESTATISTICAS" APESAR DE NГO SER IMPRУPRIA, MAS ELE QUER ENTГO NГO ADIANTA DIZER QUE NГO,Й MOSTRAR A ELE COMO FAZ E PRONTO!

Reply

Vк o link que eu mandei rapaz....

Aquilo quando aparece sу estб a dizer que o cуdigo nгo estб optimizado por isso com aquilo ele nunca melhorarб o script.

Edit: Nгo entendeste.

Edit 2: Ele diz que precisa daquilo para optimizar, eu disse que se ele jб nгo tem aquilo estб a fazer progressos, agora й continuar sem aqiulo.
Reply

Procure no seu GM por #define FILTERSCRIPT. Se achar esta linha, apague, e o problema devera ser resolvido.
Reply

Quote:
Originally Posted by [BEP
GeoPilot ]
Procure no seu GM por #define FILTERSCRIPT. Se achar esta linha, apague, e o problema devera ser resolvido.
Tudo Haver! rs
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)