30.05.2010, 18:48
1°la pessoal vim aki saber si Tem um inc ou Fs sei la que pode provocar enchentes tipo como tiver chuvendo ums pontos baixo de San andres si alaga.
2°: no meu sv tem Caminhoneiros tipo ele leva Caзamba de Terra de Produtos e outro que tem no San Andres o Caminhгo pode pegar a Caзamba e leva ele pra onde quer mais uma duvida Como si tira a Caзamba do Caminhгo
@Edit <--- evitar varios Topicos pra min isso e so pra ganha estrelas
tipo eu ja procurei en todo lugar antes de posta aki ja usei o 'Search' do forum mais nao achei =/.
Quem quiser Ajudar Post quem nao quer Nao post .
como fazer pro meu sv rpg que tem quer cria contas e logar entra npc
Ex: eu fui fazer um npc ai botei no meu sv so que ele nao aparese fiz tudo sertinho ai eu vi nus topico que npc nao entra automaticamente tem como fazer ele entra normal sem poder cadastrar
2°: no meu sv tem Caminhoneiros tipo ele leva Caзamba de Terra de Produtos e outro que tem no San Andres o Caminhгo pode pegar a Caзamba e leva ele pra onde quer mais uma duvida Como si tira a Caзamba do Caminhгo
@Edit <--- evitar varios Topicos pra min isso e so pra ganha estrelas
tipo eu ja procurei en todo lugar antes de posta aki ja usei o 'Search' do forum mais nao achei =/.
Quem quiser Ajudar Post quem nao quer Nao post .
como fazer pro meu sv rpg que tem quer cria contas e logar entra npc
Ex: eu fui fazer um npc ai botei no meu sv so que ele nao aparese fiz tudo sertinho ai eu vi nus topico que npc nao entra automaticamente tem como fazer ele entra normal sem poder cadastrar